Assassins Creed Brotherhood PS3

0
426

Há notícia de que Assassin’s Creed: Brotherhood-isto é um assalto… Mas qual! Como, para longe de não olhar, um salto de fé, assassino de vôo espetacular e muito longo. Quem não gostou das duas primeiras partes, esta, provavelmente, também não convence, que não muda o fato de que é um excelente jogo e de seus antecessores é muito melhor.

Há notícia de que Assassin’s Creed: Brotherhood-isto é um assalto… Mas qual! Como, para longe de não olhar, um salto de fé, assassino de vôo espetacular e muito longo. Quem não gostou das duas primeiras partes, esta, provavelmente, também não convence, que não muda o fato de que é um excelente jogo e de seus antecessores é muito melhor.

Basta Fiorde

assassins creed brotherhood ps3Teoricamente, Assassin’s Creed: Brotherhood é “apenas” uma continuação da segunda parte ainda esperar oficial da terceira parte. Na prática, no entanto, o jogo é totalmente merece “III”no título e o reconhecimento como uma parcela da série. Alterações e melhorias em comparação com o Assassin’s Creed II, que немерено, todos eles se encaixam perfeitamente no jogo e fazem o jogo não só é mais agradável, mas ele próprio criou o mundo tornou-se mais confiável. Olhando para trás, tenho a dizer que o AC II foi bastante incoerente e pouco, como eu diria, “mortal”. Só que agora, o jogo permite obter realmente o prazer de planejamento de homicídios.

Como você lembre – se de que a primeira e a segunda parte, quer se trate de Altair, ou Ezio, que muitas vezes teve de matar as vítimas, designados enredo, na frente de guardas de segurança e de uma forma não muito adequada para apresentações sobre as ações do assassino.

É provável que Kratos, porque muitas vezes tiveram de matar uma dúzia de inimigos, antes que possa chegar ao seu objetivo. Agora, finalmente, parece mais natural, porque Ezio ataca furtivamente, e a vítima ainda não sabe que ela matou. Bastante missões acabam auto fracasso, como apenas um assassino visto, então você precisa se esconder, e bom para planejar suas ações. Eis como ele deve se parecer com a primeira parte, embora eu estou surpreso de que o nosso amado personalizado assassino ainda não é capaz de esgueirar-se, agachar ou aderir às paredes. Em algumas situações, ele mesmo pede para ela.

A cidade eterna

Na série Assassin’s Creed da cidade de papel não é menos importante do que os heróis. Desta vez, os criadores do jogo tinha que complicar a sua tarefa – Roma não é tão apertado застроен, como Florença ou Jerusalém. Sim, há bairros, onde as ruas estreitas, como cavalo de bunda, mas dentro dos muros da cidade e há vasta tímpanos, coberto de ruínas de antigas construções. A cidade sobre sete colinas algo diferente dos anteriormente visitadas cidades. Ele é complexo e multi-camadas-você precisa constantemente fugir ou correr as escadas-e realmente impressionante. Ir a pé em grandes distâncias seria monótono, e, além disso, em muitos lugares impossível tão legal паркурировать, como antes, porque os edifícios estão muito distantes um do outro.

É por isso que surgiram duas novidades-a oportunidade de andar a cavalo pelas ruas da cidade (até agora o cavalo era preciso deixar a frente dos portões da cidade) – o primeiro. O segundo é um sistema rápido de saneamento de comunicação, ou seja, canais subterrâneos, que trabalham como teletransporte, – nós escolhemos o destino, e depois de algum tempo de carregamento estamos no lugar.

assassins creed brotherhood

Ambos os tipos de comunicação funcionam bem, o cavalo, a verdade, às vezes é bloqueado em lugares estreitos, e os canais não podem ser usados durante a missão, mas, além disso, não há motivos para reclamar. Muito positivo complemento para a mecânica do jogo é uma nova maneira de explorar o mapa da cidade, coberta no início da “névoa de guerra”. Nas partes anteriores, foi o suficiente para subir na torre da igreja, ou mais alta de estrutura e de produzir “sincronizar” com o meio ambiente. Desta vez não é tão simples – sem batalha pontos de observação muito pouco – por exemplo, o Coliseu ou o Panteão. O resto – o chamado “torre Borgia” – обороняемые o destacamento de soldados com o capitão do liderado.

O homem de muitos talentos

Ezio já não é apenas um assassino, mas também políticas, o líder e para o investidor. Normalmente, para o cargo de presidente da cidade que ele possa concorrer. Retoma de lojas, compra de imóveis antigos, repara aquedutos, sugere zamtuzy para kurtyzan, tabernas para os ladrões e os quartéis dos soldados mercenários – os representantes dessas três profissões aparecem, então, na área esperando a contratação e o uso de justa causa. É a derrota dos cavaleiros templários, um chefe que é o papa Alexandre VI, também conhecido como Rodrigo Borgia e sua combativa filho de César.

Luta com Borgia em Roma, assume várias formas-econômica, cada renovado loja traz a cada 20 minutos de lucro, que pode ser incorporado ao equipamento do assassino, mas também no follow-up de imóveis e reformas.

A luta é travada em várias frentes-para além do acima mencionado assassinato de capitães, é também a remoção de agentes, o ataque correios, ajuda na destruição de máquinas de guerra, criados sob o temor da morte de Leonardo da Vinci, e o envio de irmãos assassinos em assassinos missão. E muito, muito mais-depois de algumas dezenas de minutos de jogo, o mapa começa a encher-se de coisas que, efetivamente, desviam a atenção da história principal e fazem com que o jogo passar, no mínimo, 20 horas, o que, em tempos de super-heróis em 5 horas de diversão é mais do que digno de um resultado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 × = 35