Kinect Joy Ride Xbox 360

0
81

Kinect Joy Ride Xbox 360Kinect Joy Ride Xbox 360 – Que não tem substituto, como nunca antes, ter um volante entre as mãos? Se alguém acreditava que “eu” depois de analisar esta preocupação é mais provável que não é deste planeta. Bem, “Kinect Felicidade Ride” é o jogo de computador que se refere ao converter esses movimentos no ar em algo mais do que simplesmente pensar que estamos dirigindo algo. Até aqui tudo bem. O problema vem quando, como avaliar se o resultado é satisfatório ou não, o equilíbrio é inclinado para o lado escuro. ‘Kinect Delícia de Voo” é um título voltado para crianças que tenta, sem muita boa sorte, rival títulos como ‘Mario Kart’.

Lugares deslumbrantes, as coisas que nos permitem destruir o jogo de vídeo para os nossos adversários (minas, foguetes, explosões, etc), os sinais de sujeira que se jogou em nós, à taxa total de antecedência, graças a um turbo, temporário, saltos impossíveis e muito mais. Paradoxalmente, a principal reclamação com o jogo é o seu pior inimigo, o Kinect.

O lógico, o ideal, seria acreditar que um jogo, em teoria, criada para ser feito uso especificamente com uma determinada exterior precisa ser compreendido bem com ele. ‘Kinect Viagem de Prazer’ não. O controle foi simplificado ao máximo para que os carros acelerar e reduzir, quando eles consideram adequada, sem a nossa intervenção. O jogador só tem de se preocupar com spin e também fazer acrobacias.

Kinect Joy Ride Xbox 360 – irá certamente mover o nosso corpo – cenas de acção no ar

Kinect Joy Ride Xbox 360 – Apenas realocar as mãos como se tivéssemos um volante entre elas a transformação. Se quisermos sair do inclinaremos nosso corpo na direção de um lado ou de outro. E também para as cenas de ação, que são realizadas no ar depois de um grande mergulho, certamente iremos mover o nosso corpo. São três ações: toneladas o turbo, que é realizada dobrar os braços para trás, ligue-expandindo os braços para a frente, bem como o item que captámos, para o qual nós, com certeza, prolongar um braço lateralmente.

A verdade que os autos do quicken e também diminuir separadamente, em um título como esse, é uma decisão sábia. O jogador acha que uma frustração menos, porque o sistema de detecção de movimentos, como veremos agora, não está funcionando corretamente e, também, em qualquer caso, eu não pretende visualizar como seria o jogo se tivéssemos que controle de velocidade, bem como de freio.

Seria ignorante assumir que esta diminui olhar realista para o jogo, pois é claro que o ‘Kinect Prazer de Vôo” não é planejado para ser um prático jogo. A sua proposta é muito simples: você dirige com as mãos e também um pouco de diversão. Não se busca nada mais. E também aqui está o grande problema: que baixo um jogo sólido, nós nos localizar com um sistema de controlo mau que nos impede de desfrutar.

Lote de Configurações – desbloquear faixas e veículos

O vídeo game tem muitas definições, um sistema de desbloqueio de faixas e veículos com base na quantidade de fãs que vão a obtenção de corrida após corrida, a capacidade de jogar online versus o máximo de 7 jogadores, situações, deslumbrante, cheio de atalhos, itens, coletar moedas, bem como ainda nos fornece a possibilidade de personalizar os nossos carros e caminhões, bem como a utilização do nosso avatar. Que é para reclamar, Kinect Joy Ride Xbox 360, parte de uma base excelente.

Lote de Configurações - desbloquear faixas e veículos

Se temos a oportunidade de utilizar uma almofada de nós, certamente estaria falando sobre outra coisa, mas só pode ser jogado com o Kinect quais os danos que quer que seja. Cada contorno representa um desafio, uma provação, e também a maioria dos momentos que irão satisfazer ou derrapagem mais ou desenvolvidos versus uma superfície de parede.

O turbo, que eu aconselho a você que de toneladas dobrar os braços para trás, nem sempre responde bem aos nossos movimentos. Geralmente é descoberto tarde demais e o mais terrível de tudo é que é comumente feito, é possível apenas antes de você prolongar a nos braços, ou talvez antes tenha totalmente embalado. A sensação de tumulto e também a falta de controle sobre os nossos movimentos levanta se nós divirta-se com mais um indivíduo de divisão do ecrã.

Kinect Joy Ride Xbox 360 – seu volante é completamente invisível – tudo o que realmente não vimos antes

Kinect Joy Ride Xbox 360 – Eu acho que eu realmente não conseguiu concluir também um único jogo sem o jogo de vídeo pausara para nos dizer, as pessoas transformando um lugar dentro de nossa área designada. E tudo isso depois de ter, na verdade, ajustado o Kinect completamente. Olho devido ao fato de que “Kinect Joy Viagem’ nos pede, no mínimo, ser de 2 metros de distância, embora ele nos informa que o ponto ótimo é para ser de 3 metros.

É uma verdadeira pena que o sentimento geral do jogo de vídeo é negativo devido ao Kinect, porque, como eu disse acima, o jogo, sem qualquer tipo de transformação, nem recomendar-tudo o que temos, na verdade, não visto anteriormente, não é de todo ruim. Os pobres ponto é o seu sistema de controle. ‘Kinect Felicidade Viagem” precisa ter sido um título transferível para o XBox Live tudo definido para ser jogado com um teclado e uma taxa compatível com outros similar jogos de vídeo da indústria. O uso do Kinect como justificação para a não justificar a sua libertação, em estilo físico em 50 euros. 3, 2, 1 … Já!

A primeira corrida do Kinect é apenas o começo, e ele faz isso graças a um jogo de computador onde você não mais precisa para comunicar-se ou com um difusor, ou com um stick analógico. Convidar para a competição inicial carros e caminhões onde o seu volante é completamente invisível. O que é o lançamento de qualquer tipo de ferramenta sem o seu equivalente jogo de computador de corrida? A Microsoft entende isso muito bem, portanto, para o Kinect, o exterior de detecção de atividade significou para o Xbox 360, tem realmente preparados realmente um título único: o Kinect Alegria de Voo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui