Skate 3 Xbox 360

0
29

Skate 3 Xbox 360Em cinco letras apenas, Skate é o jogo de vídeo que pressiona cuidadosamente sobre Tony Hawk para a aposentadoria. Festa em um nicho de mercado sensível, o título lindamente subestimado Artes Digitais tem inteiramente ringardisé seu rival, definitivamente envelhecimento. Mas então, como os episódios desvendar a um ritmo que está a apoiar um número crescente de, a série tem, atualmente, tome cuidado para não ser, posteriormente, alvo de dano de tempo. Bem-vindo ao Port Carverton! Depois de San Vanelona no Skate. e Skate 2, a EA Black Box inaugura uma nova cidade, completamente dedicados ao método de andar de skate.

Novo, realmente? Não é tão certo. Por trás de sua moderna arquitetura, escadas em todos os lados, e também o seu skate parques, essencialmente, selvagem, Port Carverton esconde a sua semelhança com “San Van”. Mesmo nacionais trimestres inclinada, o exato mesmo local deserto como um pretexto para o excesso, a mesma calçadas extremamente vasto, também o centro de serviço … A pensar que ambas as cidades geminadas, ainda teríamos escolhido um comparsa extra inicial. Por que não com um polonês comunidade com o impronunciável nome, como alguns dos nossos francês municípios?

Convidar para Mi?dzyrzecz

Com um layout meio caminho entre os dois jogos anteriores, o ambiente é mais razoável do que no episódio 2 e muito menos insípido, como o número 1. O que disse, andando a cidade, tivemos a impressão de que montar um enorme parque de skate está aberto para o céu, uma vez que os fundos são particularmente removido. Os 3 grandes áreas de Port Carverton: mercado, universidade e centro da cidade, são deprival com texturas ruins que não ajuda. Sem ter para liberar, a coleção não tem comumente sido um modelo de realização, uma verdade que este episódio valida com acidentes, ocasionalmente, quadrinhos e uma moldura preço de cintilação.Convidar para Mi?dzyrzecz

Absolutamente nada de significativo, ele afirmou. As animações das técnicas ainda estão enviando o mais eficaz dos melhores na categoria, também se teria a possibilidade de perder aperto com o tempo, assim como o grito de uretano no asfalto fornece o fenômeno de efeitos adversos. Curta além disso faz seu retorno, de um modo muito mais versátil de variação. Excelente método para voltar a subir as escadas quando nós se esqueça de posicionar o marcador de respawn, é melhor incorporada com a valsa dos truques. Que alegou, oferecidos a calamidade do ano passado, raramente pode ser pior.

O que há de novo pressionando gato de estimação?

A coleção de Skate tem, realmente, uma grande parte de seu histórico, em 2 componentes. Primeiro, um jogo que é técnico, bem como gratificante. Depois que o original, os pedidos, com base rotações sincronizado dos dois analógicos fica com a lançar todo o tipo de técnicas. É o caso, ainda que, depois de um primeiro episódio restrito para o destaque números e mais aberto técnicas são muito mais tradicionais, ele tinha o direito de esperar muito mais seleção para o número 3.

Foi demais para pedir? A única grande marca-novos números de lado, é a adição do escuro capturas que permitem que você para obstruir uma atividade completamente voo com o essencial RB a seguir com um darkslide (slide no porão, com a placa de cabeça para baixo). Elegante e também muito caridoso com os pontos, este novo método é, lamentavelmente, a única que tem direito a um desvio.

Para o restante, devemos ter em mente, essencialmente, o vira underflip boa e constante para tomar, no entanto, não transcendente a atingir. Ele ainda não tem um pedaço de um monte de números, no boom como na rua. Imperdoável, tanto mais que o sistema de catch-quaresma si na perfeição para o ataque de métodos que são simples de localização, bem como realmente bom como caspers ou vários outros primos que os fãs do Tony Hawk e Rodney Mullen estão tentando já há muitos anos.

Que desejos a pele do meu KR3W?

Visivelmente fora de ideias para recuperar a história do vídeo-game, a EA Black Box é perseguir a produção da área de dispositivos e também a interação entre os jogadores. Ele consiste o conceito: gravar o espírito do legal, bem como a sensação de pertença a um território, oh-tão-importantes no pequeno mundo do skate. No entanto, francamente, tudo o que parece ser um pouco de um truque.

Para começar, não há verdadeiramente moda “Ocupação”, ou seleção de alimentos – “On-line” é normal no jogo. Quando, de fato, submetidos a cidade de Port Carverton, cheio de dificuldades de todos os tipos. Depois de um primeiro registro com o custo do serviço-EA livre do País, o jogo de vídeo instantaneamente anexa ao Xbox Live para permitir que o jogador a lidar com estes desafios, a solo, em relação a I. A. no caso de concursos, ou online contra outros jogadores.

Imagem de incêndios ou clip de vídeo, concorrentes, rodoviária ou verde, os duelos apesar de skatistas profissionais, linhas, com os números que lhes foram impostos (os participantes do grupo devem compartilhar os objetivos), tendo áreas, que precisam ser incluídos no competitivo obstáculos, típico da série, como as sessões de S. K. A. T. E, o Açougueiro store (concorrência cai adquiridos a partir do episódio anterior), a corrida …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui