Resident Evil 4 Now In HD Xbox

0
218

Resident Evil 4 Now In HD XboxPara comemorar as duas décadas de sua saga Local Maldade, a Capcom decidiu (re) definir o design do dia o mais até a data de instalação da licença, e se o Cidadão Maldade 6 (ver o nosso exame completo), e o Cidadão Maldade 5 já estão disponíveis no PlayStation 4 e também Xbox, estava faltando a quarta parcela. Um episódio para dizer o mínimo, filme de culto, que contrastava, na verdade, com a primeira trilogia, bem como o Código de Veronica, abraçar um novo projeto TPS.

Apesar das preocupações dos gamers, o que o Proprietário Evil 4 foi um substancial colocar, quando foi lançado no GameCube, e também permanece para vários jogadores (incluindo eu) entre o melhor jogo de computador já criado. Apenas.

Residente Maldade 4 de nós, portanto, o retorno sobre os consoles de nova geração

Em 2016, o mesmo de Resident Evil 4, consequentemente, o retorno sobre os consoles da nova geração, usando um estilo Remaster tão querida para os editores, dado que a chegada do HD.

O objectivo é claro, de permitir aos jogadores para desfrutar de um Proprietário de Maldade 4 é mais atraente do que nunca, através do pagamento de 16: 9 faceta proporção, por um lado, mas também (e, também, especificamente), por meio do sacro-santo Completa do HD, e também a regularidade que o encantador de 60 quadros/segundo. Não total reformulação para o molho, Resident Evil Rejuvenescimento aqui, mas um “simples” upgrade de HD de cenários, com a promessa de “muito melhor” em última análise.

Todo mundo se lembra o efeito de primeira sequência do Proprietário Evil 4

Do lado circunstância, este Proprietário Evil 4 nos coloca na pele de Leon S. Kennedy, o jovem estreante jogado no passado Cidadão Maldade 2. Após o caso de Raccoon City, exatamente a mesma policial Kennedy assinou com o u.s. o serviço secreto, bem como a sua primeira missão que o leva para a Europa para salvar a filha do presidente dos EUA, visivelmente caiu nos braços de um culto, com o sentimento de residência realmente única.

Todo mundo se lembra o efeito de primeira sequência do Proprietário Evil 4 Cada pessoa tem em mente o resultado da primeira série do Proprietário Maldade 4, que leva Leon para uma cidade muito menos hostil, rapidamente o valor de inúmeras marca-novas funções de jogo que são feitas por esse opus, extremamente vibrante e envolvente. Um cd que tem, de fato, sem dúvida, influenciou muitos jogos depois, ainda raro são aqueles que são capazes de se beneficiar de uma vontade, tais como o título da Capcom. Prontamente disponível, dado que a de 2005, ele com certeza não vai voltar para o núcleo Residente Maldade 4 (sistema de inventário de jogo,…), para concentrar-se na singularidade dessa re-lançamento do PS4/Xbox: a estratégia.

Em termos práticos, isso permite que você encontre um Local de Maldade 4 mais limpo do que nunca

Considerando que 2005, desafiador, de fato, para ser passado para o lado do título da Capcom, considerando-se que o seu lançamento inicial no GameCube, Cidadão Evil 4 tem realmente sido prontamente disponível na PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360 ou Wii, bem como o COMPUTADOR. Sobre esta versão de 2016, a Capcom não verdadeiramente colocar as mãos na lama, e o editor da nippon só, sugerimos um maximizada variação da declinação HD anteriores, publicados principalmente no PC.

Em termos úteis, isso permite que você localize um Local Maldade 4 mais limpo do que nunca, com uma resolução Full HD 1080p e uma estrutura de preços de 60 quadros/segundo. Um monte de texturas realmente ter sido, da mesma forma (um pouco) re-trabalhado muito com o lado da suavidade dada pela Full HD. No entanto, percebemos um par de aspectos que se projetam para fora (no mau sentimento do termo), com portas, ocasionalmente, ao invés de feio, ou algumas texturas que parecem ter sido realmente estranha “falha ao lembrar” pelos desenvolvedores.

Do lado de jogabilidade, ele certamente vai ser da mesma forma essencial de retorno maior do que dez anos atrás, quando o Mal tem ele orgulhosamente mostrou uma rigidez quase palpável, com o fracasso, por exemplo, de passear ao apontar sua arma. Lado a fluidez nas várias outro lado, você pode não apenas desfrutar os benefícios de 60 fps, mesmo se for visto que a animação de recarga de armas não ganhar com essa escolha. Ainda mais atento verá rapidamente uma animação de computador muito áspera ao longo das etapas de faturamento. Estranho …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui