Simpsons Skateboarding PS2

0
264

Simpsons Skateboarding PS2Simpsons Skateboarding PS2 – Após a farsa forma como Crazy Taxi, os Simpsons estão de volta para marca-novas aventuras no PS2 adicionalmente calamiteuses. Após as corridas louco é esse andar de skate que o famoso membros da família é de tentar a sua sorte no universo vídeo divertido com o resultado, maior do que satisfatória. Aqui ele está em todas as instâncias de um certificado de que você realmente tentou fob fora todos os molhos ainda sem conseguir colocar os jogos que realmente pode apelar para o público. Mais uma vez os Simpsons são objecto de um ajustamento no mundo terrível de jogo para computador com um título que não é muito sugerido meticulosamente ficar claro. No programa, os Simpsons andar de Skate, um gameplay mostrando os conceitos básicos de um Tony Hawk’s Pro Skater com, no entanto, o agradável e também a satisfação de jogo, no mínimo.

Ele tem inicialmente um número restrito de personalidades bem como áreas para check-out. Ele irá, por conseguinte, necessário para completar todo o tipo de fins não muito original para abrir o conteúdo da web fornecido pelo jogo de vídeo. Coleção de cartas, coisas de todos os tipos, mini-timed dificuldades serão como diversos aspectos em que o jogador terá que superar.

Simpsons Skateboarding PS2 – passar por alguns elementos das paisagens – captura nas áreas desconfortáveis

Uma passagem faculdade de skate certamente vai treinar um pouco e também ganhar alguns dólares que certamente vai fornecer a possibilidade de aumentar as estatísticas de caracteres ou talvez comprar de marca-novas ferramentas. Para o restante é completamente inútil, infelizmente. Se podemos admitir o conceito do jogo de vídeo, na técnica que oferecemos, leva-o para a direita em absolutamente mijo-de tomar. A física é podre, os insetos são constantes e é com surpresa que encontramos a oportunidade de passar por alguns elementos das paisagens, travar, bem como permanecer embeded vários outros.

Além disso, os itens que ele certamente vai precisar de ir capturá-los na desconfortável áreas com o impacto de engorda muito rapidamente, o jogador já irritado com os controles, os quais reagem mal e um personagem que é difícil de dominar. O tratamento é claramente sombrio, e é tão pouco, motivando o jogador para tentar desbloquear outros cursos pelo preço de uma grande situação de nervos. Se os níveis são bastante grande, seu design não danificar três pernas de um pato sobre ele. Ele é a chave com todo o tipo de hal-tubos, bem como outros parques de skate integrada com a cidade universo da série de desenhos animados.

Condenados a vaguear – vários desafios que se acumulam

Simpsons Skateboarding PS2 – Nós localize a chave da escola de Springfield, Midtown ou o local de construção, para chamar apenas esses ambientes. Cada vez que não será, certamente, todo o tipo de áreas de bloqueio, em que o jogador irá ocasionalmente tem problema sair com personagens que têm muitos problemas de ingestão de algumas das montanhas, ou para livrar-se de alguns parques de skate onde parece condenado a vagar. Uma seta mostra, finalmente, a localização de vários desafio que se acumulam, ou os lugares em que podemos antecipar desafios.

Condenados a vaguear - vários desafios que se acumulam

Em termos de gráficos, se as personalidades são rapidamente bem conhecido de todos os shows em contraste com uma qualidade extremamente pobres. O cam ângulos são dolorosas e oferecer o mínimo de visibilidade e também muita técnica para identificar alguns dos itens. O nível de detalhe é mínimo e, também, se todos os expandida mais ou menos o espírito da animação, as pragas são, no entanto, legiões de tudo, como quedas na taxa de quadros. Lado o áudio dos comentários são incómodas, não é divertido para ambos rodada, bem como, mais importante ainda, excepcionalmente, repetitivo. Os resultados são restritos, assim como a música do seu lado são francamente mau. Em quantidade, aqui é ainda mais terrível uso da autorização dos Simpsons em um jogo de vídeo.

Simpsons Skateboarding PS2 – lidar é um desafio-patins diferentes para desbloquear

Os Simpsons Skateboarding PS2 andar de Skate é um título absolutamente desprovido de interesse em sua jogabilidade, o seu manuseamento é um desafio e também seus gráficos simplesmente consumir. Um título que deve ser evitado, especialmente se for um seguidor de animação e que se pretende evitar uma cruel decepção. Pegue seu skate, esse é o tão aguardado minuto do Concurso anual de andar de skate na cidade de Springfield. Todas as pessoas que pretendam participar e obter os $ 99 oferecido para o vencedor do evento. A família, um dos mais populares da cidade, os Simpsons, vai ser de festa, com vários outros personagens da série de tv.

Pegue seu skate, esse é o tão esperado momento da Competição anual de andar de skate na cidade de Springfield. Todas as pessoas que desejam participar e obter os us $ 99 fornecido para o campeão da ocasião. Os membros da família, o mais popular da cidade, os Simpsons, vai ser do evento, com vários outros personagens da televisão coleção. Você tem a opção entre os 4 membros da família Simpson membros (Homer, Marge, Bart e Lisa) ou cinco outros personagens destraváveis da série (Nelson, Otto, Pr Frink, Krusty, o Palhaço, e também Principal Wiggum). Cada personalidade tem um quarenta atividades em propriedades e tem dez patins diferentes para desbloquear. O jogo de vídeo ocorre em Springfield em 10 atmosferas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui