Assassins Creed Xbox

0
364

Assassins Creed XboxOs jogos lenda de Assassin’s Creed com base nos velhos tempos está chegando ao fim. Depois do Egipto, sob Origens e Grécia, com o Odyssey, o último link da web que é Roma podiam ser tratados. É o papel do Assassin’s Creed “Legião”, apesar de alguns relatos mencionam um de vários jogos, no Vikings, chamada neste momento Assassin’s Creed Ragnarok. Dia do lançamento do UB 2020: – Não há informação sobre a data do lançamento não é compreendido, mas a Ubisoft disse que iria, certamente, chegar antes do fim do ano fiscal de 2020.

Como um ponteiro, o método de espera de 2 anos entre cada jogo tinha sido usado entre Assassin’s Creed Sindicato e também Começos. Trailer: – Nenhuma autoridade imagem de UB 2020 é lançado.

Informações:

– Como duplicados 2 vezes, já que não há absolutamente nada principal sobre este jogo de vídeo. No entanto, a Ubisoft tem nunca fez segredo de seu plano inicial: fazer uma trilogia baseada em início da irmandade de assassinos, através de 3 histórias “que tem as suas raízes no primeiro mundo criado”. Assassin’s Creed Origens foi realmente introduzida esta trilogia com gosto, reunindo excelente comentários. Em seguida, chegou a vez de Assassin’s Creed Odyssey, sempre bem-conhecido pelas críticas de cinema, e de que a variedade de jogadores foi um claro desenvolvimento. Assim, é a vez do terceiro título, Legião. – Para esta marca novo jogo de vídeo, a Ubisoft seria, certamente, procure criar um lendário veredicto, e também faz o esforço para se desenvolver como deveria. Deixar, portanto, de 2019, a Legião é fornecido um ano de crescimento.Informações:

– De acordo com as declarações no fluxo, ou os tweets entre os desenvolvedores, este jogo seria em mãos da Ubisoft Montreal, sob as instruções de Ashraf Ismail, que era o diretor de A/C, Origens, e também do Black Flag. O workshop Ubisoft Sofia, a cabeça de Assassin’s Creed anteriores (Rogue, Liberdade, …) seria ainda ser envolvidos neste trabalho, basicamente, para coincidir com os eventos de uma Miríade na origem do conto, em torno de a inicial ser Humano, etc por uma questão de fato, é a conclusão da trilogia, e não pode subsistir informações dissonantes ou erros ao longo do tempo. – Assassin’s Creed Legião seria, certamente, aparecer ao mesmo tempo no “current-gen” PS4, XBOX, além de na next-gen PS5 e XBOX “Anaconda” e “Lockhart”. A estratégia pode, no entanto, ser avaliada, pois os meses de inverno de 2020 vai chegar aqui em breve e com ele, as 2 novas variações da próxima geração de consoles …

Jogabilidade:

Repleto de pequenos relatórios da jogabilidade. Enquanto nada é o principal, aqui, é o que os especialistas precisam reclamação sobre a jogabilidade do novo jogo de vídeo (extraído a partir de um post resetera): O jogo certamente não é só têm lugar em Roma, no entanto, certamente, temos regiões em Gália Cisalpina, na Alemanha, na Córsega e na Sardenha. O cruzeiro embarcação será considerável, porém muito menos do que na Odisseia (muito menos marinha luta, muito menos da oposição intrigas, sem qualquer verdadeira paixão …).

A história será, certamente, sob o reinado de Marcus Aurelius (de Gladiador), bem como em todo os problemas de execução em por seu filho Commodus para a sua chegada ao poder. Será possível jogar com 2 personagens, como na Odisséia: Cassius ou Lucia (ou Lucília, os detalhes são conflitantes sobre esse ponto). O plano de fundo de cada um é carregado com componentes de RPG (amor,…), mas o plano de fundo coincide para o 2 personalidades.

A narrativa insiste um pouco muito mais, em relação ao primeiro as Pessoas, assim como a política de Roma, recorda ou “flashforward” para várias outras histórico minutos. Ex-cônjuge: o assassinato de Júlio César por seu filho, um Assassino. A Ubisoft procura para integrar a sensação do velho AC com o novo. O sistema de Mercenários, com certeza seria um pouco muito mais trabalhado, ter um mecânicos, bem como muito mais individual, em vez de ter nomes que rolar sem uma história por trás.

Um segundo post ResetEra

2º post do blog ResetEra, 2020, neste momento, fala da jogabilidade de Assassin’s Creed Ragnarok. Destinam-se para: Um elemento participativo para 2 ou 4, assim como o Condicionador de Ar da Unidade. Um solitário personalidade, Jora, cara ou a mulher.

Várias classes de abrir diferentes árvores de habilidades. A defesa pode ser impulsionado por runas. Defesa lendário: o martelo de Thor, as lâminas de Loki, … o Modo Berserk, que é parte do desejo de vídeo game para ser muito acirrada, bem como visceral. Nova definição de Parkour menos permissivo. Retorno da surpresa lâmina, personalizável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui