Prototype 2 Xbox

0
465

Prototype 2 XboxEm 2009, veio um determinado Protótipo. Frieza violenta e também sedentos de sangue, o título foi, então, capaz de seduzir-nos, particularmente, muitas graças ao seu mundo aberto e a sensação de potência. Alguns problemas significativos, no entanto, foram do partido, assim como ele é realmente esperava que a segunda parcela, que vem a nós hoje, certamente, a completar o quadro. Se por algum infortúnio você perdeu Modelo o primeiro do nome, não se estresse, este 2º episódio consiste de um clip de vídeo, que certamente irá se familiarizar com o contexto do jogo.

Para fazer é simples, uma terrível infecção (projetado para se tornar um biológica tool) foi solto em Nova York, mudando os seres humanos direito em animais. Isso, você vai ser capaz de aderir a a a divagação de um determinado Alex Mercer infectado em busca de realidades com poderes extraordinários. Nenhuma infração aos fãs, Prototype 2 será, certamente, colocar em cena um novo herói, James Heller. De volta a residência, após servir no Iraque, ele descobre que a sua família tenha sido livrado de pelo vírus, e também por isso optou por remover o que ele chama de conta, particularmente Mercer. No entanto, essa tentativa desesperada certamente vai resultar na contaminação de Heller vai se tornar o novo protótipo.

Em termos de jogabilidade, Prototype 2 será tão encantador como o seu antecessor

Vestida com sua marca-novos poderes, você, em seguida, lançamento em pesquisa da Mercer em livrar-se de representantes dos Gentek, o laboratório de pesquisa a origem da infecção, e Blackwatch, o exército de pressão responsável por lutar contra a epidemia. Note-se que, qualquer que tenha sido efetivamente postas em prática para restringir a monotonia que gangrenait inicial do jogo. Os objetivos são os mais variados e podem ir desde a pesquisa para a infiltração através do moinho (de uma pessoa e até mesmo um helicóptero). Basicamente, nós não ficar entediado, embora possamos lamentar o fato de que a ação será em algum ponto de assumir a situação. Sem dúvida, esta última parece um pouco clichê, bem como as torções são muitas vezes previsível.Em termos de jogabilidade, Prototype 2 será tão encantador como o seu antecessor

Em última análise, a história informado é rapidamente revela anedótica, bem como os traços de humor de James, bem como a boa qualidade da dublagem vai certamente manter-nos úmidos para as 12 horas que o jogo de vídeo necessidades, se você tomar a decisão de fazê-lo em uma linha reta.Com certeza vai ser um prazer incontáveis para descobrir a cidade de Nova York, pegando o high-rise, pronto para saltar em todas as instruções, para roubar e também para destruir tudo que se move. Para fazer isso, você vai ser capaz de voltar a confiar devastadores poderes, tais como garras, as massas, a lâmina ou o chicote, ao qual são adicionados alguns pequenos marca-novos com os braços e também bombas.

Os fãs do primeiro jogo pode ser surpreendido como para a física de Heller

Como uma questão de fato, ele aparece maior e também beefier do que seu antecessor, bem como será, portanto, mais lento. Este proposital seleção não é menor, bem como responde direto para as objeções feitas com relação ao muito áspero atividade. Obtemos na legibilidade, o que poderia lançar em diversão.

Houve, no entanto, não exatamente como reagir como um sistema de desenvolvimento orientado é um novo tempo do vídeo game. Portanto, a cada mudança de nível oferece-lhe os pontos que você pode usar para melhorar suas características e também particularmente a sua taxa.

Você também pode contar com mutações genéticas, que são obtidas por realizar as missões de lado, também chamado de metas Blacknet. Tenha em mente que estes serão certamente rapidamente repetidas e não é sempre emocionante, ainda que eles possam aumentar seu poder de voto, que é constantemente avaliado.

Prototype 2 programas muito mais agradável do que o seu antecessor, apresentando uma Nova Iorque completa e relativamente variados

Esteticamente, o Modelo 2 mostra muito mais bonito do que o seu antecessor, o fornecimento de uma cidade de Nova york, cidade em profundidade, bem como razoavelmente variada. Haverá, porém, uma grande quantidade de rasgar e alias quando o intervalo de ecrã irá mostrar-se relativamente pouco.

Além disso, a subir o Empire State Building é identificado com a perda de uma excelente parte da cena, sob um manto de luz branca estética. Finalmente, o título acaba por ser claramente listados abaixo os grandes produções existentes sobre este ponto e, como resultado, não sem problemas.

Só podemos lamentar o fato de que o spin-off de local de jogo para a direita em três zonas mais ou menos isolados, os quais trazem sobre um determinado linearidade. De forma semelhante, a expedição parece limitado (apenas um par de caixas-pretas, tocas, e os únicos dispositivos que estão escondidas em cada zona) e também a dificuldade revela, mais uma vez, extremamente arbitrários e irregulares. Basicamente, independentemente de um casal de novos agradável, Protótipo 2 pára de trabalhar para eliminar todos os problemas de seu antecessor. No entanto, o prato ainda funciona e o título deve apenas seduzir os fãs e novatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 − = 1