Resident Evil 6 Xbox 360

0
255

Em oposição à crença comum, a declaração acima não é um reconhecimento do slogan, no entanto, como um resultado do contato com inúmeros konsolowymi versões do Cidadão Evil 6. Eu me lembro de praticamente 4 anos atrás eu recebi para examinar o julgamento (em teoria ilimitado) variação do jogo para o Xbox 360, que, infelizmente, tem, na verdade, não alterou muito a tempo completo do problema. Algum tempo depois, voltei para “6”, aliás, promos no PS Loja de se divertir com um amigo, sem um Xbox, e atualmente no disco rígido do PlayStation 4 surgiu por último, versão remasterizada. O mais impressionante e também, sem dúvida, o mais divertido, no pressuposto de, apesar de, obviamente, mantidas as principais imperfeições da inicial.

60 fps faz uma distinção – introdução

resident evil 6 xbox 360Proprietário Maldade 6 re-lançado com o pensamento de que a última geração de consoles de jogos (excluindo Wii U) é um jogo de vídeo a partir de 2012, com gráficos melhorados, suaves animações de computador e os dispositivos no passado, como o DLC incluído. A resposta depende de se você jogou o original “6” e se referia a gosto. Eu não rejeitar que sendo Proprietário de imóvel Maldade 6, em 2012, eu estava me sentindo bastante confiante. “Cinco” eu era feito, em multiplayer cooperativo, e apesar do fato de que ele não era um “puro” Local com minucioso estudo, bem como quebra-cabeças difíceis, este é um costume de tiro zawirusowanego impureza ofereceu-me um monte de prazer.

Depois de “6”, eu estava esperando um crescimento desta sugestão, por outro lado, a Capcom deu-me um monte muito mais, desenvolver, fundamentalmente, de 4 de diversas campanhas, que têm realmente desenvolvido para o maior Residenta na história.

Lembre-se de que o conto do Proprietário de imóvel Evil 6 é apresentada a partir de um número de perspectivas e, também, a empreendimentos de heróis, como Leon, Chris, Jake Muller (filho de albert Wesker) ou Ada Wong. Cada projeto, rozpisanej por algumas horas, desde que um de vários tons, e também, embora em Geral “seis” vai de sobrevivência horrorowych origens para o atirador TPP, no entanto, os designers têm, na verdade, o cuidado de especialistas da série ter visto a facilidade para o segundo, 3 ou 5 de. Jake e sherry se escapar do “filho inválido” Nemesis, Leon e Helena estavam de volta em raccoon city, Chris e o Busto não é eliminada dedos com ameixa, para ampliar strzelankową “5”.

A questão mais importante: se for necessário esticar depois de uma remastera?

Muito pode ser condenado Proprietário Maldade 6, mas definitivamente não é a ausência de variedade. A taxa do jogo de vídeo modificações como em um caleidoscópio, de momentos de paz são intercaladas com a resolução de simples desafios (localize a barra bem como inserir direita para o buraco), então depois de um longo tempo para lidar com a batalha contra a Multidão de uma forma mais ou menos exóticas monstros e também patrões. Como antes, eu notei privado de campanhas variam de acordo com o local de estresse no tiro/mudança pacífica de um deserta lugares, no entanto, ainda é strzelankowy Local que se esquece de sua personalidade, kipping para baixo uma vez desajeitado de tiro com uma cam pendurado atrás do herói.

Em alguns aspectos, Residente Maldade 6 foi revolucionário, devido ao fato de que pela primeira vez na coleção, ao mesmo tempo permitido para ir e fotografar (!), incluído personalidades marca-novos transferência para zwinniej podbiegały escudo, fazer rascunhos, etc. no entanto.

Os “revolucionários” com Capcomu dormiu até o último poucos anos, quando os triunfos com vigas de um Gears of War ou Uncharted, que estabeleceu os requisitos para o gênero. Em comparação com Western strzelankami TPP “seis”, aliás, simplesmente pálido, muito antiquado e também problemático. Ele não transformar a realidade que o vídeo game pode envolver mais de vinte horas (sem contar a batalha, dormitórios), especialmente os fãs da série niezrażonych um novo sentido, como o texto através do desenvolvedor a partir do momento do Quarteto e também os fãs de sociedades. Não dá uma vez que, para esconder a verdade que o Cidadão Evil 6, como o componente anterior, muito mais fascinante quando se vive sidekick, lado a lado.

resident evil 6

60 FPS-s Cidadão Maldade 6 é muito bom e necessário também bundle

Com este pensamento descarregada remasterizada de “6” no PlayStation 4 e estava convencido de que, do ponto de vista do conteúdo e também sistemas são ainda muito mesmo antiquado, impotente TPS que não incorporação no culto do espaço profundo, talvez, que hoje não havia mais ninguém. A transferência para um novo console é, naturalmente, implica o contrato com a melhoria nos gráficos. Resident Evil 6 para PlayStation 4, bem como Xboksie Um possui uma resolução de 1080p, o que, no entanto, não esconde a idade do jogo de vídeo, e não vai deixá-lo ser confundido com o contemporâneo itens sobre estes sistemas. Modelos de personagens e carros, além de algumas texturas não deixe a ilusão de que estamos lidando com um nome de até quatro anos.

Uma alteração importante no caso remastera, e melhorar a liquidez da animação por computador a partir de cerca de 30 (PS3, X360) a 60 quadros por segundo. Na internet você pode descobrir uma comparação abrangente do número de criados FPS-s.

Certamente, não esconder que a versão do PlayStation 4 muito melhor variação Xboksowej. Isto implica que a Sony o console, praticamente, em todos os momentos, quando wartkiej ações, ou nas cutscenes, a animação diminui de 60 FPS-s. Assim como não é uma mudança cosmética, uma vez que não há liquidez, bem como uma diminuição significativa para a geração anterior de consoles pode napsuć uma grande quantidade de sangue. Os donos do PlayStation 4 não vai reclamar a respeito disso, que é um grande plus. No Xboksie Eles liquidez um pouco pior, embora não haja dúvida de grave perda de computador de quadros de animação, o que vai influenciar significativamente na experiência derivada do jogo de vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui