Walking Dead Season Two

0
155

The Walking Dead – 2ª Temporada – Não Vai Voltar, que é os 2 últimos. temporada, em vez de choque – é frustrante. Este episódio é um dos mais przegadanym episódio 2 todos. coleção de implícita para wyreżyserowanym filmikom numerosos opção com nenhuma seleção. A este respeito é inferior rewelacyjnemu selecionado: 1. a série, que não só deixou um vazio no coração dos jogadores e também aperfeiçoou os desejos para o seguinte parcela. Após a viagem de 2. de época, sem que tais sentimentos não me acompanhar. Aqui está, mais uma odfajkowana jogo que consumiu inúmeras horas da minha vida e do lúpulo na prateleira. Fadiga de material, ou de idéias, uma história interessante, que os designers terminou? O final deste, naturalmente, decepcionante.

the-walking-dead-season-2The Walking Dead – 2ª Temporada – Não Vai Voltar começa na mesma área onde terminou o episódio intitulado “No meio das Ruínas”. Um grupo de sobreviventes em conjunto com Clem de serem presos. Atividade zaognia, bem como indica que nem toda a pessoa com certeza vai vir de fora para vida. Inadvertidamente, apareceram de uma crise, praticamente, sem um arranhão. Esta passagem prova mais uma vez que O Passeio de Morto não é um zumbi posição de maior perigo. Um monte de problemas individuais, pode trazer outro indivíduo. Fascinante começar, o que poderíamos antecipar após o episódio anterior rapidamente abre o caminho para os campos, para ter algum divertimento, assim como de todos. Este é mais um episódio 2. do período em que muito menos ação, bem como uma discussão mais constrói a ligação do jogador com a personalidade e a formação de parcerias no jogo entre os heróis. Em Não Voltar com este przesadzono. Há certamente seria a área de desenvolvimento com a afirmação de que, neste exemplo, estamos lidando com algo que é bem conhecido serialowym fãs– um recipiente de episódios”. A ação deste episódio ocorre em poucos lugares, mas, principalmente, no conhecimento dos personagens e das relações que ao longo da temporada, houve entre eles, que ocorre através de uma longa discussão. Nem todos os jogos de pc, bem como, certamente, você não tem que ficar tanto a área, no final do período.

Centímetros. além disso

The Walking Dead – 2ª Temporada – Não Vai Voltar, como qualquer tipo de episódio anterior tem a sua minutos. A história gira não é tão incomum como anteriormente. O resultado, em que os jogadores são levados através de uma astuta manipulação dos diálogos, não envolve o wow resultado. Carece que o componente do medo, que criou anteriormente que o jogador estava em sua insanidade, bem como com o insensato expressão de seu rosto, pedi exatamente como algo pode acontecer. O acabamento leva o jogador a lidar com o início de todo, e também a fatalidade de uma das vital personagens da época e também não é surpreendente. Quase desde a extremamente início 5. episódio nós preparar. A única desconhecido é como isso acontece.

Claro, você não pode reclamar sobre a falta de cadáveres. A Telltale Gamings estamos acostumados a realidade de que, em cada episódio, alguém precisa para passar de distância, e também, muitas vezes, é alguém de arraial do jogador. Sem ir muito para a direita em matemática – Não Vai Voltar, o mesmo destino atende a um mínimo de 5 personalidades. Nós sabemos o que aconteceu a alguns deles. O resto não tem.

The-Walking-Dead

O último episódio 2. período de jogo mostra a frigidez Clem, a mesma agradável e também uma grande mulher, em 1. série rozkochała um milhão de jogadores. Na Passear Mortos – Período 2 – Não Vai Voltar pega com ela a insensibilidade em relação. Atualmente em anteriores jogos de vídeo, foi possível realizá-la como uma verdadeira menina não tem medo masakrowanej o rosto do Escultor. Na final, em definitivo situações, a vida e também a morte, ele passa isso para a agenda. Repetidamente que Clementine é um começo, e os leva sobre as escolhas que são para alguém, a pena de morte. Durante toda a viagem anterior com O Passeio de Mortos, Clem é o mais alterado. Não literalmente, amadureceu, no entanto a sua mente tem realizado um ajuste considerável. O trabalho de preparação de idêntico pessoa com 1. e 2. de época, estamos gerenciando inteiramente vários Estados de espírito. Clementina de, em 2014, a série é um pouco assustada mulher em busca de refúgio dos outros. Clementine é 2. período de ascender ao posto de líder da equipe que é muito melhor não entrar em conflito. Por último, porém não deixando de acreditar que, no ponto de vista do grupo. No entanto, é principalmente sobre seus ombros repousa uma crucial voz se preocupar com as instruções do grupo.

The Walking Dead – 2ª Temporada

Não Vai Voltar é além disso um movimento para Kenny. Não, não se torna um zumbi, mas as vezes com a “TWD S02E03-04” substancialmente afetado seu comportamento. Tornou-se agressivo, imprevisível, bem como perigosos. Parte de um grupo de pavor dele. Clementina está gradualmente se tornando um também. Período 3. com certeza– programadores ter realmente a certeza de que todo ComicConu em San Diego. Os 2 últimos. a coleção oferecidos, no entanto, inúmeros fins, de que você certamente vai precisar de descobrir uma fuga. Antes da Telltale Games não é uma tarefa fácil.

O último episódio 2. época o Passeio de Mortos é insatisfatória. Espero que todos os 2. coleção de jogos será, certamente, melhor, não se justifica, e a sugestão não pode ser comparado com o final 1. temporada. Chato, przegadana para alguns intrigante, cenários, não pode atordoar o jogador que. Obviamente, por trás os episódios anteriores. Vale a pena notar que este episódio usa muito mais opções do que qualquer outra pessoa. Na Passear Mortos – Temporada 2 – Não Vai Voltar, existem inúmeras finalidades diferentes, de modo que a experiência de vários outros jogadores podem variar significativamente de minas.

PRÓS:
+ fascinante fatores,
+ muitas seleções tomadas pelo jogador
+ variedade de terminações,
+ a crueldade dos principais personalidade (pelo menos para mim).

CONTRAS:
– muito pouco controle sobre as atividades dos caracteres,
– torpor,
maior do que um filme interativo maior do que um genuíno jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui