Assassins CreedIV Black Flag Xbox

0
358

West Indies, a Era de Ouro dos Piratas, mar lutas, fantástico plein air plus Templários e os Assassinos, que pode não funcionar. Se alguém estava contando sobre o colapso da série Assassin’s Creed, não ajudando … Assassin’s Creed IV: Black Flag define um novo de alta qualidade na coleta de dados. O que considerar em que direção para realocar depois de terminar o principal “trilogia em quatro partes”. Como a história é jogar Animusie como um moderno-dia camada baseada em idéias interessantes. Inquestionável benefício é crucial para colocar em lutas relacionadas com o mar motivos do mar. Digno de nota também zaciernie as fronteiras entre oferecidos pela modernidade e também o nosso mundo. Chamando entre os estúdios da Ubisoft Abstergo de Diversões é um grande conceito. Além disso, na Oficina (bem, a sua versão fictícia de) nós investimos algum tempo como um dos indivíduos que trabalham lá.

Assassin’s Creed sem Desmond

assassins creed iv black flagCom base nas promessas dos designers, Assassin’s Creed IV: Black Flag para Animusa não incluído como Desmond. Em princípio, somos como somos, porque a personalidade não tem certos terapia de suas informações pessoais, o sexo também … Agora, nós começou a funcionar em Abstergo de Diversões, bem como o nosso trabalho é coletar e organizar memórias de Edward produzido por piratas, que precisam trabalhar como recurso produto para um jogo sobre piratas. É um milagre, então cuidado com o destino da linha de engenharia, Milesów? Bem, a tecnologia continua a avançar. No entanto, temos a possibilidade de observar e descobrir muito sobre a história do trabalho de sangue ruim para pagar a atenção para a gravação de trabalhos com o primeiro objeto, para ver muito cedo protótipos de dispositivos.

Podemos, além disso, criar os Templários, seus agentes populares, isto é, os monstros que nós perseguido nas partes anteriores. Há também um arquivo a respeito de um potencial novos temas para mais jogos de vídeo em Abstergo Entertainment. Se alguém acredita que certamente vai ocorrer com os eventos do final de Assassin’s Creed III, posso garantir-lhe que, em um sentido, o tema continua.

Realmente razoáveis, aliás. Eu, certamente, não é, no entanto, mudar, devido ao fato de que muitos possíveis saqueadores. Se alguém não gostou da missão com Desmond, deixá-los respirar: como um funcionário do Seminário, que cria jogos de vídeo não fazer ações perigosas. Apenas szwendamy de negócios. Pela maneira, que os bits de informação extra não consistia no material de fundo, você pode cavar até chegar a níveis em que o multiplayer de Assassin’s Creed IV: Black Flag. É semelhante a uma outra peça do quebra-cabeça, pois a definição de multi é também um produto da Abstergo de Diversões de rede com base animus … eu só Posso dizer que, atualmente, aguarda a próxima parte, porque tudo está se movendo de uma forma muito interessante de instruções.

República De Nassau

As camadas de memórias que trabalhos como Edward kenway, pai Haythama. Um homem simples, que mosted provavelmente para o novo mundo para obter riquezas. O pirata, que, muitas vezes, gosta de dar também kapra. Normal camponesa transformou em um cara incrível com um baralho fogão pão consumido. Ao mesmo tempo, em obsessão para vir a ser uma pessoa muito mais estressados tão forte que até mesmo um carinho parceiro não pode quadrate ele. Não surpreende que, quando ele acidentalmente entra no vórtice de batalha dos Templários e os Assassinos, ferrou direito no assunto completamente. Teorias da conspiração, bem como algo para o qual eles são o combate à pessoas importantes para ele implica algo: riqueza. Fixação assume uma nova medição, por isso, o nosso herói é parafusada para todos os meu amigos do pirata República de Nassau.

assassins creed 4 black flag

Assassin’s Creed IV: Black Flag, pela primeira vez na história da coleção não tem nenhum líder herói, pertencente a uma das segredo empresas, mas o freelancer um design único, cambaleou nos dois lados. Fascinante espécie. Se você perguntar a si mesmo onde nesta instância, Edward tem uma fantástica capacidade que anteriormente foi relacionado para a formação da Liga, não é a noninclusion de designers. Você certamente vai saber a solução.

Talvez um pouco naciąganą, no entanto, ao mesmo tempo, jogando mais luz sobre várias preocupações ligado ao genótipo dos antepassados de Desmond. De qualquer maneira, as habilidades extraordinárias fornecido Edward uma área vital na sociedade, Nassau. Não é um dos Governadores, no entanto amizade com eles é muito perto. Bem como manter-se em excelentes relações com tais pessoas como “calico Jack Rackham, Benjamin Hornigold, Charles vane, ou, em última instância, Edward de Palha, melhor chamado de barba negra – não é uma tarefa fácil. Sim, na verdade, cada um desses famosos piratas saber, a jogar Assassin’s Creed IV: Black Flag. Não passar. Muito parecido com o de duas senhoras que ser um pirata, não era de qualidade inferior para os homens: Anne Bonny, bem como Mary Leitura.

Caribe cadinho

O destino da República de Nassau e também a sua fuga Governadores este é um quase segredo de batalha é outra parte fundamental do conto. Seguimos o destino desta excelente, mas, ao mesmo tempo, uma ideia louca. Que entende o conto, pode esperar neste tópico. Assassin’s Creed IV: Black Flag, desempenha na decoração da história e o programa de configuração do prazer finais. Novamente, como foi no componente anterior, o adulto interpretação do motivo é realmente útil situação. Novamente, um par de fatores que podem birra para o filme escritores, ainda assim tranquila, pois minha garganta vai ser pressionado … os sonhos Loucos que morrer. Em algum lugar entre o que corre o nosso herói, cujo fascínio com choro, o destino de várias outras e empurra-o para ser sozinho.

Certamente, entendemos que quando algo dá vida, porque ele certamente vai ter um esposo e filho, no entanto nesta fase Edward Kenway é um número assustador. Todos os espiral padrões no jogo de personalidades históricas com cuidado revelado. Brilhantemente pintado de novo personalidades e também da vida intenções.

Este homem de carne e também de sangue, não apenas NPC. Podemos amá-los ou de outra forma – no entanto não somos indiferentes. Muitos também ajuda o visual de lado, porque os artistas, na Ubisoft realmente ter a certeza de design como insinuou fazendo-o através de imagens, bem como também para fazer uma percepção. Sua incluído estrelas podkładający voz, combinando tudo sobre típica de pronúncia. Obviamente, com tal ansiedade tomou a principal personalidade, tornando-se encaixar perfeitamente neste atraente comunidade. Rapidamente resumindo: a ilha da história, bem como personalidades de Assassin’s Creed IV: Black Flag é outro excelente passo em frente. muito satisfeito que a coleção tem, na verdade, foi evoluindo no sentido progressivamente complexas histórias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui