Watch Dogs PC Exclusiva v2

0
286

Watch Dogs PC Exclusiva v2Para seu segundo episódio, o jogo aberto globo Ubisoft sempre tem que ser um hackeur talentosos, neste momento, no coração do Vale do Silício. “– E agora?– É você quem ver cara, você está totalmente livre para fazer o que quer que você tenha um interesse. “Em 2 frases, a discussão no final de uma meta eficaz resume tudo o que oferece Watch Dogs 2, lançado na terça-feira 15 de novembro no PS4, Xbox, bem como de COMPUTADOR: a liberdade.

Você joga Marcus, um hackeur brilhante, capaz de cortar principalmente todos os objetos ligados à terra: luzes, telefones, cftv, câmeras eletrônicas … Imerso em uma reencenação de San Francisco e seu entorno a localização, o Vale do Silício incluído, Marcus é parte de DedSec, uma equipe de hackeurs realmente inspirado principalmente Confidenciais. Esta equipa pretende inferior Blume, a gigante internacional que gerencia o CTOS, um programa que gere quase todos os elementos da cidade … e também a coleção de enormes quantidades de informações pessoais sobre seus ocupantes. Esta é para o design.

Joystick na mão, é encontrado muito rapidamente a maioria dos aspectos que fez o sucesso do GTA e espiritual dos seus sucessores: um escolhe a missão que você quer fazer, nós podemos voar todos os veículos da cidade, e pode-dim na pilha de ferramentas, ou se infiltrar em mais discreto de uma moda como viável. A sutil técnica é geralmente extra eficaz, particularmente devido ao fato de que Marcus tem todo um monte de gadgets, consistindo de drones, que permitem penetrar na estrutura e também de hack direito a informação remotamente, e até mesmo o controle de câmeras, carros, painéis elétricos para interceptar os adversários e ignorar desafios. Em suma, é semelhante a GTA com uma camada de moderno, ele joga como GTA com uma camada de sofisticados, e também ao contrário, é bem-sucedida. Transformada em caixa de areia 2.0, San Francisco, área da baía de suprimentos de uma enorme play ground vivo, o computador mais animado, como o de Chicago de Watch Dogs é o nome dado. Um lança-se alegremente no lado perseguições, repleto de animações para a informação– os procedimentos Confidenciais contra a cientologia, para o roubo de informações pessoais … bem Como se os objectivos do escoamento são iguais, cada um usa a vários problemas, com inúmeras viável abordagens depender do gosto individual e também habilidades que você escolheu para criar.

Inconsistências

Ainda não prosperar, conciliando a liberdade de atividade quase completo o jogo, bem como o cenário, o que aumenta o mais terrível dos espectros de vigilância de massa, Watch Dogs 2 é necessário para fazer as divisões. Exatamente como explicar que, neste San Francisco mantido um olho sobre, de todos os lados, é possível voar, literalmente, qualquer tipo de veículo, sem ser descoberto? É, em alguns casos, extremamente simples para fugir de policiais, que consiste da inteligência artificial experiências amplamente suficientes?

Como Blume, com todas as informações à sua disposição, é regularmente invadidas por DedSec? Os especialistas chamam essa dissonância ludonarrative, que é afirmar a incompatibilidade entre o que o jogo é sobre e também de que o vídeo game sugere para o fazer. Depois de algumas horas, Watch Dogs 2 expõe a gama completa das disparidades que perturba o gamer: em um trabalho que derruba os riscos de monitoramento de massa, a cctv câmeras eletrônicas são os melhores aliados.

Eles apenas encontrar sempre antes de Marcus, no entanto, o último pode ser feita na utilização de recreação para desfrutar de seus adversários, para ativar remoto itens ou criar capturas. Como o instrumento que permite determinar o progresso da alteração recorrentes contra Blume, esta é simplesmente a variedade de “fãs”– fãs que instalar o aplicativo de DedSec e aceitar que seu criador é para ser utilizado para participar de pirataria. Não foi ainda mais revolucionário.

O jogo de vídeo é freqüentemente ambíguo, as diferentes mensagens que ele tenta passar

O jogo é freqüentemente ambíguo, as diferentes mensagens que ele está tentando fazer o passe, como quando um gol oferece para cortar a webcam do jovem parente de um membro da DedSec por ele de” dar uma lição “. Guerras de gangues, de baixa individuais retribuição, a batalha contra seitas e também as multinacionais, um pouco nos meios de Anônimo, o Marcus Watch Dogs 2 é o combate– sem ter a capacidade para nunca, jamais, muito possivelmente, se ele é “real” ou” simplesmente para o limitado “.O jogo de vídeo é freqüentemente ambíguo, as diferentes mensagens que ele tenta passar

E também, mesmo que quase sempre há uma opção de forma não-violenta para concluir um objetivo, Marcus, certamente, mais do que provável que permanecem em sua esteira uma grande quantidade de bala repleto de corpos. Uma pequena taxa a pagar para ser capaz de liberar um novo vídeo sobre a socialização de meios de comunicação que certamente vai gerar alguns milhares de “fãs” extra”.

Estes paradoxos insolúveis, pode ser adicionado um par de problemas de criação de nos diálogos

Esses mistérios são insolúveis podem ser adicionados alguns problemas de criar as discussões, que descrevem, por exemplo, a aplicação de DedSec como um programa de software “proprietário” e” open source “, o que é impossível -, bem como os personagens secundários são muito mais caricatural do que os outros.

Mas é, além disso, por último, entre os ativos de Watch Dogs 2: ao contrário de seu antecessor, que levou muito a sério, este acompanhamento mania é muito melhor auto-depreciativo sagacidade e o 2º grau. Começando com o seu personagem importante, muito mais charmoso do que o fornecedor, taciturno que ele muda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui