Assassins Creed iv Black Flag Xbox 360

0
694

Assassins Creed iv Black Flag Xbox 360Assassins Creed iv Black Flag Xbox 360 está de volta com o seu 4º oficial de mão-numeradas, neste momento, situada em toda a era de ouro da pirataria marítima. O conto arco que protagonizaba Desmond miles terminou no último jogo e agora temos o controle de um herói sem identidade hoje, no globo, que recolhe os detalhes para um filme de piratas, enquanto na lembrança nos faz reviver as aventuras de Edward Kenway, um pirata com seu próprio fins de que está envolvido com a ordem dos assassinos depois de passar a roupa de um deles. Eu com certeza vou ser sincero a respeito de minha experiência com Assassin’s Creed.

Quando o negócio de franquia começou, eu vim em suas redes possivelmente qualquer tipo de vários outros pessoa no seu tempo: a mistura de jogabilidade, atividade com stealth, bem como de mundo aberto, os altos valores de produção, um moderno plano de fundo e a sua especial proposição histórico de precisão fez dele um produto fresco e complexos que, sem dúvida, observou um aqui-e-agora, geração de consoles de jogos e também de seus jogadores. Depois vieram “II”, com todas as suas renovações: um significativo salto na capacidade técnica e mais complexidade teria, certamente, para definir, a partir desse minuto, o que conhecemos como a fórmula AC.

Assassins Creed iv Black Flag Xbox 360 – a franquia amadureceu – do velho ao novo continente

Assassins Creed iv Black Flag Xbox 360 – Mais tarde veio um monte de títulos que, em grande ação me fez perder o interesse na série, eu vi olha, eu mantidas lado a lado (como se eu pudesse ignorá-las), mas realmente porque eu não estava contente com ela, como no passado. O que ficou claro ao longo desse tempo todo é que a franquia tinha amadurecido e fez uso dos incríveis máquinas que tinham para trás a fim de estabelecer propostas que certamente vai ficar para todos os indivíduos, que eram de que você é, e você também gostou muito do que você gostou, teria, certamente, finalmente um Assassin’s Creed para você.

O que eu gostaria de chegar com este parágrafo, que tem, na verdade, já estendido mais do que deveriam, é que esse ponto foi e também é importante reconhecer a paixão que o jogo pode gerar no público, e também, portanto, adicionalmente, o sucesso é mosting susceptível de ser. Este é o Assassin’s Creed para aqueles que, como piratas.

Antes da entrega do BC foi encerrada a lenda de Desmond, o protagonista desta coleção-com as memórias de seus ancestrais-foi o momento em que as campanhas para a revolução americana, a partir do antigo para o novo continente, pulando coberturas, eqüinos de equitação e também a condução de navios.

Envolver-se com o credo dos Assassinos – um pirata oferecido ao mar

Parece que a Ubisoft aspiravam confira ainda mais dos mais recentes, bem como, para este novo jogo de vídeo, eles projetaram um conto fixado um determinado tema, bem como o período histórico em que poderia explotarle mais; o que melhor do que a era de ouro da pirataria marinha?

Envolver-se com o credo dos Assassinos - um pirata oferecido ao mar

Em Assassins Creed iv Black Flag Xbox 360 controle de Edward Kenway. Edward não é só um pirata, ele é da mesma forma um macho que gosta de seu parceiro, um britânico cheios de problemas, bem como sobre questões do dia-a-dia; por essa razão, vamos envolver com o credo dos assassinos, dirigiu-se para os cavaleiros templários e, em algum momento, sua sala vai gerar para Connor (protagonista do ACIII).

No entanto, antes de qualquer um desses pontos, Edward Kenway é um pirata. E como um pirata, Kenway é um cara ofereceu para o mar, customizeds, não-confiável, bem como a sua busca de popularidade, assim como a riqueza, que entende que não há descanso nem preço caro. A mentalidade de vida de Kenway é apresentado para o jogador e também está entre um dos mais maravilhoso de BlackFlag. Inúmeras foram extremamente pensar sobre as aventuras dos piratas do personagem, assim como nós estavam estressados um pouco que o “Assassin’s Creed” no exato mesmo a afastar-nos da oportunidades de este incentivar a premissa.

Assassins Creed iv Black Flag Xbox 360 – a vida de um pirate – busca do ideal de liberdade muito seriamente

Assassins Creed iv Black Flag Xbox 360 – Felizmente, esta não era a situação. BlackFlag equilibra bem os dois elementos que compõem o plano de fundo do jogo e também oferece muito mais peso para a parte do livro de memórias, a vida de um pirata, eliminando até mesmo as peças criadas no presente, tanto para certificar-se de que somos, atualmente, um sujeito sem rosto ou nome, devemos nos envolver como se os desenvolvedores têm pensado sobre a oportunidade de eliminar todos os setores do jogo de vídeo, mas não se atrevera em todos.

Kenway é muito mais intrigante pelo simples fato de que ele é livre, ou leva muito a sério a busca do ideal de liberdade. Como o pirata, as viagens, os mares do caribe com praticamente toda a liberdade para ir onde queremos e também fazer o que nós, por favor.

Certo, temos objetivos que correspondem a uma linha de argumentação distinta e que conta a história de como Edward assinado com o credo dos assassinos e como uns com os outros que eles precisam parar de os templários são feitas a partir de “o observatório”, um lugar famoso que dá a você o poder para espionar qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo; mas o significado real do jogo de vídeo, para aqueles que estão abertos para valorizá-lo, é a exploração do vasto mar e as ilhas espalhar disponível com as teclas, prêmios e histórias que esconder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui