Assassins Creed Black Flag Freedom

0
229

Após estranho conto de adições para a “Troika” finalmente se tornou realidade com o crescimento do evento. Tempo prolongado de aventura é um ótimo complemento para Assassin’s Creed IV: Black Flag. O ano de 1735. Edward Kenway a partir de mais de 10 anos morando em Londres e também em conjunto com a sua outra metade Tessa traz Haythama, e também o naufrágio de seu Jackdaws, não incomodando qualquer pessoa, apodrecendo no fim do mar.

Sobre o que é este jogo?

Assassins Creed Black Flag FreedomApós a aposentadoria de renome da Corsair, a circunstância de o Caribe é claramente calmante. Piratas não ser uma grande ameaça e raramente faz um ousado roubo. O mais eficaz para esta escravidão. Presos negros são enviados para o duro trabalho nas fazendas de açúcar e também a de seus branco senhores vicioso técnicas de compeli-las a obediência. Em vista deste argumento, também, certamente estaria horrorizada. Em tais verdades começa uma nova experiência. O dever de o personagem principal aborda a Campanha dos anteriores kwatermistrz produzido piratas é o fato de que, em 1720, ele decide resolver em Tulum, bem como inscrever-se com os assassinos. Um par de anos de difícil formação, sob a orientação dos assassinos em vão. Na área de assassinato, o nosso herói continua a ser, em nenhuma hipótese, inferior ao de seus pares, além de um especialista marinheiro no mar do Caribe, não é sem valor.

A Bordo do navio, no entanto, levamos a efeito. A campanha entra depois na área Tortugi adversário Almirante, e também depois que seu navio está-lhe vedada a parcela dos Templários. Vibrante realocação faz o ex-agente para sair durante um tornado, mas o navio não pode resistir a luta com os componentes.

Um homem acorda no litoral, em Port-AU-Prince e encaminha o destinatário dos pacotes. Projeto divertido, um novo herói do jogo de vídeo. dê uma olhada no tvgry.pl Liberdade Cry já está em um maravilhoso dia para conferir um novo lugar. Hoje, o financiamento do Haiti não estourar, no entanto, o tamanho, mas parece muito bom, aconselhando do popular stand de Nassau. Naturalmente, nós podemos (e, às vezes, precisa, ainda, ser dobrado no mar, mas não há mente. O aplicativo fornece um pedacinho da águas do reconhecido a partir do modelo, e também, apesar de ir de uma ponta a mais uma leva apenas alguns minutos, em última análise, nos deparamos com uma insuperável, animusową a parede. Há um número de fazendas, provocando uma extremamente prazerosa Associação enviados os destroços e um casal marcado no mapa de áreas para esconder … um (Sim, um!) a parte superior do corpo realami.

É uma piada?

Senhores da Ubisoft, onde a simples acordos asasyńskie que para Tornar-se corresponder um maior conhecimento e perigosos? Onde estão os montes? Realmente, você poderia tentar um pouco. Considerando que mal aplicada estudo do mar, eu não estou atordoado, especificamente, que a maioria dos momento que investir em Liberdade Chorar em terra. Elaborado pelos autores do gol, mostram um alto grau de bem como eu realmente gostei. Um par de cenas cai em uma memória, especificamente uma visita à sede do Guv no dustcloths de um servo e a tentar sair do porão rapidamente nabierającego navio de água. A expansão focada em akcentach skradankowych– problemas onde a invisibilidade é uma condição necessária para o sucesso que os fãs da coleção será, certamente, a taxa de braços abertos. Escravos para a venda. Ele vai servir para a vida real.

O aplicativo tem muitas surpresas, e não apenas no estilo dos objetivos. Incrivelmente vital avanço é o apoio dos servos que se apresentam wyrywaniem batożonych morreu por uma feroz torturadores.

Assassins Creed Black Flag Freedom 2

O jogo consiste de todos os lançado no pobre locais de instituição Financeira e de conformidade com os limiares serve uma variedade de prêmios. Eles podem ser novas ferramentas, totalmente livre de atualização de navio ou de vários outros benefícios, tais como a capacidade de usar a ajuda de aliados em todo o ataque a fazenda é de cortesia munições. O sistema faz, principalmente, toda a experiência que não pode ficar destacado para a tragédia de colaboradores com a mesma cor de pele. Se ignoramos, nós não recebemos o seu auxílio, e este, por sua vez, vai levar melhor a ausência de honras. Algumas coisas e, por isso, exigem a marcação no método padrão (estamos falando principalmente sobre a expansão vindo do Vir a ser do navio), no entanto a maioria deles depende exatamente quão eficientemente a libertação dos prisioneiros.

O que mais vale a pena saber?

Nosso mentor pode adquirir servos em leilões, wyswobadzać-los a partir de células após o pré-skradzeniu segredo e, além disso, remover gestão-los ou znęcającymi sobre eles soldados. Muitos voluntários dispostos a apoiar a causa raiz de espera, no entanto, nas fazendas e também nos porões dos navios, flutuando perto de Port-au-Prince. Estes últimos estão bem protegidos, bem como, embora łajb, o transporte de prisioneiros, não é necessário destruir a abordażem, primeiro você precisa para gerenciar o comboio. No comboio constantemente existem algumas fragatas e liniowce caindo aos pedaços, argamassas, como metralhadoras, muito divertido. Sem uma correspondente melhoria em nosso veleiro não pode ser uma preocupação de indolor destruição da comitiva, incluindo uma série de sistemas.

As habilidades chegado ao contratar com suporte procentują mais rápido do que você pode esperar. O enredo de expansão é um direito e também não– não ziębi bem como não é quente.

Este é um sistema fechado, totalmente de graça, conto que o principal estoques de escravos, bem como não está associado a todos para o “Quarteto”, ou o eterno problema entre o agressivo regulamentos. Os Templários realmente no plano de fundo, no entanto, ele realmente não importa– em algum lugar no processo desaparece além disso transmitir o estranho parcela para que uma Campanha adquire a ajuda do encarregado do bordel local. Eu ‘d verifique que o inferno—- está escondida dentro, bem como a razão de envio é tão importante, no entanto, nenhuma dessas– o nosso herói tem, desde que a honra não é muito menos impressionante, como a massa muscular. Finalmente, eu, certamente, acrescentar que o thread de moderno-dia, Liberdade Chorar não. Sessão Animusa não pode sair, não, como esse, como eu colocar as minhas mãos sobre as memórias codificadas no DNA do ancestral. Em várias outro lado, ele pode ser melhor?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui