Assassins Creed Rogue PS3 Exclusiva

0
39

assassin-creed-rogueA Ubisoft garantiu-nos uma história sombria com um rebelde asasynie que se volta contra seus próprios irmãos, juntando-se agora da sua empresa. Tivemos problema com ele quase inicialmente da coleção, e também atualmente, estamos supostamente para aprender a dentro bem como reconhecer muito mais profundamente. Se Assassin’s Creed Malandro toma o cuidado de se levantar para o trabalho? Não verdadeiramente. Há muito tempo atrás, como um jovem adulto, tive a oportunidade de ver a família na Cidade de Nova York.

Algo que se destacou de imediato, não é o Estátuas da Liberdade, e, também, significativamente grande hambúrguer no Mcdonald’s. Gostei de quase o mesmo como na Polónia, no entanto o seu tamanho variado. Ainda assim, no entanto, enorme Mac foi basicamente o mesmo exato big Mac. Alguns de vocês estão questionando “o que é essa pessoa mesmo escrever?” Assim, não é um termo “makdonaldyzacja”. Sem explicar, uma de suas funções é a de que, teoricamente, nós consumimos o mesmo big Mac em qualquer lugar do mundo, assim como ele vai, certamente, ser muito parecido com ele. Eu acredito que no momento você entender o que eu estou chegando. Assassin’s Creed Rogue é um enorme Mac.

Ficamos mais ou menos especificamente exatamente a mesma que temos realmente visto em outros jogos

O desenvolvimento do título é praticamente como o de medicina, e também a impressionante dispositivo com polującymi nos asasynami vivo é extraído do multiplayer dos componentes anteriores. Aqui, claro, é não. A realocação pela cidade ou no campo, nós temos realmente ouviu sussurros que revelam a existência desejos-nos a eliminar o assassino. Simples, muito mais frustrante do que um perigo, devido ao fato de que eu realmente preciso tentar duro para morrer pelas suas mãos. Não se rapidamente saltou dos arbustos ou no armário de armazenamento com as ferramentas para nos manter na perseguição e oferecer preencher uma conservar. A única coisa incomum é que 90% deles são mulheres e, muitas vezes, os idosos. O jogo de vídeo pensa, naturalmente, que ele é “outlaws”, mas nenhum dos assassinos, mas de considerar o tráfego do site para entender o seu. No entanto, ainda não entendo por que realmente o vídeo todo jogo mordujemy principalmente as mulheres, nem, sobretudo, que a Ubi queria me informar. Para mostrar como isso Karité “ruim”, ou o que? Possivelmente é simplesmente um disparate?

Não entender, mas se o seu maior desejo era um dia de matar a idade do cara, esse Assassin’s Creed Malandro vai fazer a 100%. Isso não muda o fato de que ele é o único “novo” no título satisfazer, porque todos os outros o viram. Provavelmente um jogo de vídeo, desde o início, era para ser um DLC de Black Flag, mas fez com que o seu título completo, de tal forma que ele foi concluído com Ei DISTÂNCIA o jogo completo. Isso pode ser itens distingue-se por uma profunda história? Onde lá! Você joga Shaya Patrick Cormack, simplesmente arrastou-me. O macho, que apesar começa como um assassino, depois que, depois de 5 minutos entendemos que para ser um traidor, como é o centro da tatuagem no rosto.

assassin-creed-rogue

Quase todos os seus articulação é marcado pela “estabilidade” em relação aos seus amigos, bem como colegas de trabalho. A história acontece em 1752-1761 anos, tão pouco se envolve com as ocasiões a partir do início do 3º componente. O enredo gira em torno exatamente como ele olhou sociedades … bando de assassinos, liderado por Aquiles para o olhar de Connor. Todos os Templários, que começar a eliminar o mau e enfermos, e também os assassinos instantaneamente eles profano e também um tolo. Os Templários, aconselhou-me um pouco de precursores que uczynnie levar as meninas do outro lado da estrada, e também os assassinos-água potável na escola, de baixo custo de vinho branco punks. Ou wykrzykujących “Allah Akbar” terroristas, que é seguro e direita forças da ordem dos Templários deve batalha. Se você antecipar um profundo bem como Totalmente crescido perspectiva sobre o problema, oferecer conforto, porque o jogo de vídeo é o único ponto que ele não mostra as terríveis extremos em um dos mais estereotipados forma você poderia imagem.

O que mais há no jogo

Eu tentei gostar de Shaya … bem como, possivelmente, também é possível. Obviamente, este é simplificado para a limitação, bem como informa um pouco anarchistę que é de grande smaczkiem, devido ao fato de que, no contexto de plano de fundo, foi ele, estranhamente exemplar dos assassinos. No entanto, mais uma vez-é difícil imaginar, em um curto período de tempo (6-8 horas), cofre exchange. Eu suspeito que é por isso que a Ubisoft tenha realmente decidido em melhor utilização przekolorowań que nenhuma pessoa resmungou sobre o fato de que sensacional Shay. É verdade, você não pode criticar, pois todo jogo é isso, e também você tem um olho cego para o que está ocorrendo. No entanto, se você fizer, eu garanto a Você que você vai obter algum tipo de prazer.

De qualquer maneira esta é a primeira vez que você jogar um Templário no contrato de emprego, e também, embora isso não seja desejável, submetido, este nome ainda é muito melhor do que Assassin’s Creed 3, e também de Karité em si é muito mais fascinante, a partir de Connor. No jogo de vídeo, há também a poucos minutos de hoje, mas estes foram mantidos a um mínimo. Nós sempre o nome aleatório funcionário da Abstergo de entretenimento em Casa, que encontrou algo interessante (fundo Shaya).

Em uma coleção contemporânea, vamos corrigir, principalmente, sistemas de computador, de modo que obtemos marca-novas informações sobre os cavaleiros Templários. Aqui o vídeo do jogo brilha! A sequência de si contemporânea é simplificado para a restrição, mas o conhecimento que obtemos a partir da Abstergo computadores é dedicar um pouco de tempo. Podemos descobrir muito a respeito templariuszach bem como przekolorowanych sem clichês desnecessários. Os autores Ubi pode escrever o que demonstrou contemporânea na sequência. Deprimente perceber é que a partir da perspectiva da história, é o conhecimento extraído a partir da Abstergo servidores é muito mais adulto e também respeitável do que o que vamos ver no Animusie. O único ponto que é a razão pela qual a empresa tem interesse em Shayem esconde seu rosto em suas mãos e também cisnące em seus lábios palavras “Fazer Abstergo? Tem a ver com você foi?”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui