AssassinsCreed Rogue Xbox 360

0
189

AssassinsCreed Rogue Xbox 360Um amor-ódio conexão atribui-me com Assassin’s Creed, não apenas com o presente, mas de toda a coleção. Por um lado, a sensação relaxante de mim depois de um dia difícil no Jogo, assista O automatizado movimentos funcionam como um sedativo. Por outro lado, um mundo de jogo que pede como um drängelndes garoto foco está lá, mas: “Venha aqui!” “Jogar isso!”, “Tentar isso!” “Um Log, artigos de colecção, tome cada coisa!” Apenas como devo tomar este emprego circo sério? Peça de resistência! A Ubisoft fez com Assassin’s Creed é um novo tipo de jogo de vídeo destaque: o Apagar.

Não, não no sentido de o nome do assassino, ainda bastante realmente oferecer. Desde que as marcas estão se livrado. Marcadores no mapa, que bloqueiam a visão de atributos topográficos. Você pode remover pelo local em um complicado digital globe sua área, bem como o pressionar de um botão– um grande mal é necessário. Você ganha, quando quase todas as marcas desapareceram.

A extraordinária jornada de louco Animus

Que estava considerando que a primeira parte e também o que tem, na verdade, raramente alterados desde então: Sem esforço, corre, pula e sobe o personagem principal através da nação, as ruas, e sobre os telhados de, historicamente, locais intrigantes, em primeiro lugar, a área ao redor de Jerusalém na época da terceira campanha, e também mais tarde na Itália na época da Renascença, a cidade de Constantinopla, e a sua auto-suficiência, lutando na América do Norte, bem como, em última análise, o pietistic pirata de casamento para 1700.

Nesta era da mesma forma Desonestos, que se apresenta no mesmo exato momento com a Unidade, no entanto, contam uma história diferente desempenha. Enquanto o COMPUTADOR, PS4, bem como Xbox-Um-sequestrado aventura em Paris do Reinado de terror segue Desonestos tanto animada, bem como a história do Black Flag, semelhante a vários eventos, bem como personalidades do precursor e também utiliza uma nova visão sobre o mundo dos assassinos.

Babilônia Credo

Seus antagonistas, os Templários, vá para menos ênfase, quando o jovem assassino Shay Cormac toma uma decisão contra os conceitos da sua liga, não por causa de um profano estado de espírito de flutuação, mas vital para o ser humano intenções. A divisão é muito mais desconfortável, porque ele passa a inicial de algumas horas, uma grande quantidade de tempo com os assassinos. Aprende-se seus bons amigos e também o seu amor. No entanto, a quebra é inevitável e por isso Ela deixa os seus “membros da família” além disso, sem raiva, mas de uma Frase.Babilônia Credo

E a Ubisoft, produz um dos um dos mais respeitáveis personagens principais da coleção anterior. Em primeiro plano está o razoável, o destino de um número sorteado arquibancadas. A disputa da ordem do mundo e o património em frente a constante a ser pressionados para a História. Faz bem a história! Eu suched como o verquaste Sci-fi nunca, eu tenho a ver com Desmond Perda muito feliz assim como o prazer em relação a ela, que em Black Flag, iniciou-se em aventuras em Abstergo centro é utilizado este momento, apenas algumas cenas do longa, bem como Links interessantes para ocasiões anteriores para produzir.

Je suis un prédateur …

Mon nom est Shay Patrick Cormack. Un Assassino intronisé aux Amériques entre Edward Kenway et Connor aka Ragondin. Je ne sais pas qui sont ces personnes, mais si je ne les mentionne pas, je suis viré de cette introdução. Mon territoire? La Xbox 360 et sa consoeur de chez Sony. Carro moi, gen je n’ai pas le droit à la avançar. Là repetição, je ne sais même pas ce que signifie ce que je prononce. Je suis un prédateur … Et devant vos yeux, je vais tester “être Templier” pour le pire et le meilleur! Shay Patrick Cormack est une recrue Assassino prometteuse qui, coleção à une objetivo à Lisbonne qui tournera très très mal, deviendra onu Templier.

Aderente d’Achille, ses aventures nous emmèneront aux Amériques peu avant les évènements d’Assassin s Creed III, mais depois de celles de Bandeira Preta. Shay se baladera en Europe l’instant de deux mémoires: Lisbonne et Paris afin de relier avec les évènements Assassin’s Creed Unidade. Il va sans dire que, comme ça, le poids sur les épaules de Shay et de cet épisode intermédiaire est énorme: donner du liant entre 3 jeux à succès Chrono-logique mento proches! L’ensemble de l’histoire est réussi et permettra de retrouver des têtes connues comme Achille, Adewalé, Haytham, mais également de découvrir de nouveaux visages qu’ils soient Assassinos uo Templiers.

Malheureuse ment, cette histoire peu ortodoxa pour la série est relativamente mento courte auto ne proposant que 6 mémoires, soit la moitié de ce qui est proposé d’habitude (et donc moitié moins de temps pour achever le jeu). Cependant, le jeu se rattrape sur le contenu du très fourni despeje booster la durée de vie de manière de ética: “pêche, fortes, gangues, rénovations, objetos de coleção, et quelques autres: vous aurez de quoi faire! C’est déjà ça, mais sobre aurait préféré onu scénario mais longa et plus fouillé assim qu’une aventure mais difficile liee à la vie de ce traître à la causa dos Assassinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui