Assassins Creed Unity Xbox 360

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É hora de significativas modificações. O ciclo de Assassin’s Creed esperou inúmeras continuar o caminho perdido vários de seus originalidade. Cada cena foi processado duas vezes o anterior – o com um conjunto de simplificações do jogo e também tudo banalniejsza enredo. A unidade fica na coleção, como uma faca no pescoço, agora o governo federal e promessas para o futuro. Permitir a tentar acumular o maior custo em relação ao anterior partes: básico, simples luta, não stealth no jogo skrytobójcach, previsível e também, em grande medida monótona história ou apresentados gerenciador de lutas que apenas dão a impressão de controle durante o jogo. Nós estamos discutindo a ideia do iceberg.

Paris à noite

Assassins-Creed-UnityNa última parte do jogo Assassin’s Creed tudo isso – e muito mais – tem sido tomado cuidado de, em base. Realmente sentimos a modificação bastante durante todo o jogo. O conto de Arno Dorian, de sua juventude, bem como de acesso subsequentes no ranking de assassinos da liga, em nome da vingança, desenvolve é tão interessante que é necessário para minimizar a descrição para um mínimo. Um aspecto interessante é a entrada perguntou-se sobre a regularidade das atividades dos assassinos e os Templários. Os clipes de filmes e diálogos composto no projeto maior do que o evento que tirar totalmente um pouco diferentes, é, certamente, e também agradável.

Conseguimos satisfazer as personalidades interessantes, como o Marquês de Sade, Maximiliano de Robespierre, e também um par de vezes que ajuda o próprio Napoleão Bonaparte.  tema destes dias tem sido reduzido significativamente, o que foi um passo para a direita. Este é um jogador participa em eventos, bem como sustenta a assassinos, não mais um herói sem nome. Apresentada a narrativa permite uma mais clara escolha por parte da jogabilidade sem sentimento derramado em camadas de plano de fundo. Cada pequena coisa é, atualmente, transparente, bem como intrigante.

A batalha dos Templários e também os assassinos, respectivamente, normalmente preenchido com uma variedade de interessantes ocasiões que lançam uma nova luz sobre a história, bem como concentrar-se em vários outros aspectos, buscando estilos da revolução francesa sobre o dever da história. Chave de missões, espalhadas por todo o Paris, fica apenas a uma oferta de ações. Side quests passaram por ajustes consideráveis, fornecendo seleção interessante, e também a única a história daqueles tempos. Por exemplo, o Arno, que o tempo pode se tornar um detetive de metas com base na fixação de assassinatos misteriosos. Estamos vendo a cena do crime, coletar provas, questões de testemunhas e também suspeitos, também viajando para várias outras áreas. Após a coleta de todas as evidências, tomamos decisões, bem como descobrir uma pessoa encenado fatalidade. Sucesso investigação faz com que um prêmio no novo tipo de armas.

Cursos de, no mapa, é claro, é insuficiente

Clássico é da mesma forma de ampliação de sua sede, desta vez, tendo também ganho o acesso à experiência em execução em vários objetivos. Todas as tarefas é capaz de ignorar substancial áreas da cidade. XVIII-século xx, Paris é impressionante. Ele é rico em profundidade de mundo aberto, com quem eu cumpridas até agora. Admiro não só as ruas e as estruturas em que estamos agora, nós podemos sem qualquer extra de enchimento apresenta a diminuir em redes, bem como fica em um grande número de casas. Enquanto eles estão ficando fora tentando encontrar santuário, a qualquer momento, podemos obter em apartamento ou condomínio, bem como esconder no corredor ou o guarda-roupa no quarto, em seguida, deixar imediatamente para fora da janela. Excelentes informações wykreowanego o mundo.

Baseando-se na localização podemos ver, a decoração e o mobiliário de um moderado e sujo, e a atmosfera rica em piscando Brilho de uma jóia de ouro. No centro as pessoas a fazer os procedimentos normais: plumas, estado, cozinhar. Precisamos sair às vezes, por algum tempo, simplesmente, em uma excursão, bem como sentir o ambiente notável de uma cidade ativa.

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Praticamente como o Palácio da Cultura

Paris está repleta de transeuntes. Durante a transformação, o povo foi para as ruas, e também tivemos uma fantástica, praticamente meio tangível. Cada um faz algo diferente; alguns vão sobre o seu serviço, outros gestykulują, acenando bandeiras, garfos, uciętymi diretamente picos de fusão ou cadeiras. Só às vezes, há momentos insuficiente distinção deste tipo de acções que vemos sincronizados traços palonymi kukłami ou não, da equipe de balé. Ocasionalmente é difícil passar por louca multidão, mais que as pessoas andam como os guardas da cidade, e também prejudicial extremistas que utilizam o momento de caos, como a oportunidade perfeita para o assassinato, o roubo e a procura do tumor também na capa. Compra estruturas públicas e transeuntes ajudando a aumentar o número de aliados nas estradas – quando ele vem para a batalha vai vir correndo, e o adicional de espadas muito pouco acontece. A batalha foi efectivamente sofrido grandes modificações. Inicialmente, sobre o uso deste componente do projeto de desenvolvimento da personalidade (que mais tarde). Em segundo lugar, muito obrigado a todos przeprojektowaniu técnicos. “Equipamentos e ferramentas estatísticas, que influenciam o desenvolvimento do herói.”

A textura não é sempre o melhor de alta qualidade

Ignorar perfeito contador, que eliminam o número de indivíduos de cada vez, e também o herói que pode levar dezenas de greves para seu valente peito. Aqui morre realmente convenientemente. Um novato Arno morre depois de 2 durações, mas precisa de um tiro de uma espingarda pode destruir até mesmo os mais experientes herói. Em tempo aprendemos a lidar muito melhor, porém ainda é difícil. Um conjunto correspondente de efeito, este é um complexo de preocupação, principalmente quando luta contra mais de um oponente.

Inimigos não espere a sua vez e também normalmente assalto em conjuntos, que é sempre um choque capaz de localizar-nos. Sem formação adequada, bem como utilizando-se de dispositivos, tais como bombas de fumaça, muito rapidamente perfume das flores, a partir de baixo. Ferramentas como armas existem estatísticas que afectam o crescimento do herói.

Várias peças de vestuário produtos e impulsionar esses sinais como o corpo-a-corpo danos, número de fatores de bem-estar, insinuando-se e danificar os espaçadores. Estilo de jogo preferido a partir destas 3, certamente, será muito mais eficiente. Existem ainda habilidades únicas relacionadas com a definição de jogar juntos – nós a cada tantas vezes para curar um jogador a mais, tag com o companheiro com águia de Visão dos inimigos, ou apenas como um camaleão que se pode alterar o olhar, e se envolveu com o objetivo. Toda a capacidade após a utilização precisa de uma taxa.

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