Resident Evil 4 PC

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Se alguém me perguntou sobre o meu preferido da série de jogos de vídeo, sem um mínimo de dúvida, no entanto Cidadão do Mal. Passei, possivelmente, todos os que RE no título, incluindo pasztetami como Arma Sobreviventes ou Mortos Objetivo, przecierpiałem trágico filmes na prateleira que eu tenho não é o pior dos quadrinhos e em algumas partes eu tenho 2-4 duplicatas. Eu tenho, na verdade,” em conexão com esta coleção que Matthew apesar de ter o meu testemunho de RE6. Este fanboj-me, Oh! E também se eu fosse indicar um preferido parte, certamente, será, certamente, o Resident Evil … 2. Que 2 nós vamos fazer isso em outra hora, agora é o momento de modo comparável, a 2ª, a contar do líder, o melhor componente do RE, o qual veio a luz.

O Quarteto tem realmente sido continuamente przerabiana

Resident Evil 4 PCMas, primeiro, um pouco de fundo. Se alguém tworzyłby post sobre jogos de vídeo que ocorrem na dor, bem como o sofrimento, é RE4 com segurança pode ser colocado em como chefe Mártir da indústria. O Quarteto tem sido continuamente przerabiana, przemodelowana é criado a partir do zero, só para depois que repor completamente todos os resultados, bem como a começar desde o início. No entanto, em algum ponto, algo diferente: ele teve o cuidado de produzir uma determinada tarefa, para compor mais da metade do jogo, para compartilhar os primeiros trailers e screenshots que, a longo prazo … mais uma vez para excluir todo o trabalho. Uma primeira versão de RE4 (o que normalmente é chamado de RE3,5) parecia excelente, o que não era suched como bastante no conceito da série.

O jogo foi uma história, infecção contaminados Leon S. Kennedy, que tentou salvar popular de RE2, sherry Birkin, mulher, raptada por um misterioso culto. o maior problema com esta variação foi de que o jogo era mais como Silent Hill do que VOLTAR.

Em qualquer lugar era escuro, a gente só viu o que estava iluminado dobrado-nos uma lanterna, a principal personalidade, a etapa teve um estranho majaków bem como combatida com fantasmas, bem como demônios. Esta política Capcomu não coincidir com a visão da época, designer, Shinji Mikamiego que ele é visto que o recurso de apelação de jogos a partir de sinais de risco biológico gotas, bem como todos os 4, que pretendia acabar com todas as discussões, bem como encerrar a coleção. Os Japoneses, no entanto, tinha um pouco de várias estratégias e comprei também uma re-retrabalho de todo o jogo. Assim, qualquer RE4 no tipo em que a entendemos hoje, bem como intrigado toda a situação Mikami levou os brinquedos e também foi para buscar a alegria fora Capcomem. A partir de o velho RE3,5 eram apenas lembranças e enfeites de gameplay no Youtube (zalinkowane listados abaixo).

Não tem disco rígido ponderado fotos da câmera

Depende. No meu ponto de vista, nunca. Cidadão Evil 4 é parte do incrivelmente boa, no entanto, aliás, é muito questionável. Em primeiro lugar, há pouco ele Residenta. O jogo em quase todos os meios de que se livrou dos seus antepassados, tanto do ponto de vista da história, bem como a jogabilidade. Guarda-chuva tem caído, Wesker desapareceu sem deixar vestígios, tem atualmente Raccoon City, não ouviu, sem CELEBRIDADES, sem RPD. Não tem disco rígido imagens ponderadas da cam e imprecisa com o objetivo e também a execução de milhares de vezes nas mesmas áreas, apenas com a chave, sem segredo. Há autos, plantas, médicos, muitas vezes, há um eco de antigas ocasiões, no entanto, isso é algo novo.

Um dos mais tormentosos da ponte que liga a 4ª parte com os antecessores é o herói: Leon S. Kennedy. Não é, no entanto, como você entende, 2 policjancik da mesma forma aconselhável examinar a tensão da autoridade reguladora senso de dever.

Resident Evil 4

Agora, é um bem-representante treinado para tarefas especiais, a pessoa, apenas para o Presidente. Ele será enviado para a Espanha, onde, de acordo com a inteligência americana atualmente é o Chefe de estado filha é raptada pelo místico participantes da seita (por exemplo, licenças ainda com RE3,5 não passará até a conclusão). Toda a trama se concentra em Leon, tentando conservar a Ashley, e também oportunidades de hotéis de Las diferente dos jogos anteriores bloodsucker, onde as infecções das componentes anteriores, este pequeno frio. Deixe-nos, todavia, o que particularmente você pode usar o jogo de vídeo, apesar do fato de que é totalmente separado de seus precursores é pensado sobre por vários horror de sobrevivência, a seleção e a mais eficaz componente da coleção?

Um zumbi solitário

Primeiro, este vídeo do jogo mudou completamente a técnica para a sobrevivência assustador, conjunto, o real, o clássico Sozinho no Escuro, no entanto skonkretyzowane apenas Capcom e são usados por quase todos os survivale da época do PSX, bem como o PS2, a partir de Silêncio Encosta, com a Torre do Relógio 3 Kuon antes. Em poprzedniczkach nossa principal tarefa foi a correr ao redor pré-definido de áreas (tais półotwartym o globo), descobrindo segredos, e também evitar uma batalha. Munição limitada, a lâmina perguntou o modesto dano e a extensão dos zumbis, chamado de inteligente przemykania entre eles, bem como conservar benéfico. Esqueça, atualmente solitário zumbi foi alterado com o Ganados de las diferente dos jogos anteriores exércitos, discutido no parágrafo anterior do parasita. Animais útil, Sim, como fazer com que podem ser indivíduos sábios, exatamente como deixar de eficiência, em seguida, os consoles.

Ganados planejar suas ações, se você fechar o prédio, nossos amigos do lado de fora, vai quebrar a janela inicial se eles zastawisz além disso closet, as escadas, se você o mais provável para a cobertura de telhados, vão atirar em você com machados e também facas, enquanto um adicional de equipe.

Como as formigas vão correr em torno de você, Leona estabelecer o caminho e também desenvolver a ansiedade, certamente, o fluxo de trás durante a fuga desesperada esforços. Este não é um assustador cadáver para fora no aberto, arrumado sentir zaszczucia e com a falta de capacidade de lidar com versus premium inimigo pressões. Completamente registros este é o primeiro grande confronto na aldeia, onde, eventualmente, não estamos tão forçado, que só podemos gota de chuva, e também aguardar a fatalidade que não virá. Claro, extremamente naciągam, devido ao fato de que, em relação a alguns contemporânea jogos de vídeo enquanto estes sentimentos foram, no entanto estes uma década atrás (deixe-me informá-lo que o original no GCN, foi lançado no início de 2005) fez uma boa impressão e ainda me lembro de sua primeira batalha com chytrymi botânicos ou armados de mercenários.

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