Assassins Creed Syndicate PC

0
45

Assassins Creed Syndicate PCTenho a impressão de que vou precisar para fazer o mesmo crítica quando se trata de Assassin’s Creed Unidade. Sim, porque, em algum detalhe, bem como se houve um ajustamento do ambiente e o tempo também, também eu jogar o mesmo jogo de vídeo. O mesmo jogo, um pouco menos em ruínas que está sendo reivindicado, vale a pena para o relatório. Originalmente, eu era cínico. Eu sou daqueles que acreditam que ainda mais se aproxima do nosso tempo, mais de Assassin’s Creed são derramado.

Primeiro, porque no meu ponto de vista ele perde muito do encanto episódios do original (Aqueles com Altair, bem como Ezio, hein.) bem como, particularmente desde o período contemporâneo é muito mais complexo para lidar historicamente! Esta não é uma chave para qualquer pessoa, ainda este certificado é declarado para recriar a história que estamos submersos em um oferecidos período de tempo. Então, certamente, o conjunto de aproximações, atalhos (é um jogo de vídeo depois de tudo). Isso não é muito problemática quando ele está muito no passado, ele vem para ser sensível a maiúsculas e minúsculas boca quando estiver à mão. A Revolução francesa, a evolução industrial, o inglês são as vezes que nós o toque de um dedo, que tinha uma ampla ressonância no planeta tal como o entendemos hoje, e também a análise do que se divide mais uma vez.

E também quando o AC pensa em sua oposição binária Gentios Assassinos/ Mau Templários

E quando o Ar Condicionado vem com seus binários de resistência Gentios Assassinos/ Mal cavaleiro Templário e tenta associá-lo a um tempo de cozendo político bem … bem, é razoável um pouco, o que. A unidade, o III … uma adesão a um binário de abordagem em um período histórico facilidade e também questionável é quente. Sindicato está fazendo não é também muito por decidir manter-se longe da política nacional, e os jogos de poder (com um par de rápido exceções, nós não iremos descobrir nenhuma participantes da casta política nacional de momento).

É interressera mais para a vida explodindo em Londres, o proletariado, a potência de ligação com o capit … Sim, parece que eu estou falando de um marxista jogo de vídeo como este não é o caso em todos. No entanto, a binarity de Organização ocorre abaixo. O vilão tem o dinheiro, assim como o poder de que ele deve ser mal uso, bem como os heróis existem para despojar-se da vantagem de deserdado, como robins des bois para a idade moderna. Muito menos a ideia de dizer que tudo é perfeito, no entanto, um mínimo de evita-se a besta do anime. Como de costume, o jogo de vídeo é lindo, assim como ele emana um ambiente especial da Londres da Revolução Industruielle, enfummé, mas estranhamente lindo.

A recuperação histórica da cidade, é impressionante, como sempre, ainda em Londres lida com o mesmo através de Paris, em Unidade. A cidade é mecânico, sem vida. Como resultado de sua vastidão? Possivelmente. A realidade é que, é difícil se conectar com a cidade, onde um bairro especificamente, todas as mais, que o segredo da base de dados está se mudando, estamos reduzindo mais a cidade. Em um jogo mecânico, que é uma reminiscência de Assassin’s Creed Brotherhood (bem, as lembranças que eu tenho da Liga.) ele é necessário para entregar Londres da escória que infesta. (para substituir o negativo pobres, pelo bom e ruim. Dos pobres para nós. Youpee.) No início, os objetivos de liberdade se comportar é variada, mas muito rapidamente se transformar em rotina, mecânico, bem como francamente frustrante.

E, sinceramente, não precisamos ter a impressão de um agricultor de um jogo desta categoria

Ele arruína a imersão e também a mecânica de jogo. É gorging. Eu estava aliviado quando eu terminar o último objetivos. Honestamente, é este tipo de objetivo “free/open globe”, que em meus olhos têm, na verdade, infectados franquia empresarial. Tem-se a impressão de que a Ubisoft fez dentária de enchimento. Não é que os objetivos de lançamentos que oferecem esse impacto. Há também a vasta gama de caga pouco para ir e procurar todo. (secas, as flores, a ilustração, o recipiente de cerveja …) Este tipo de método de uma dor na bunda elimina a memória que guardamos do jogo.E, sinceramente, não precisamos ter a impressão de um agricultor de um jogo desta categoria

Unidade I não manter a memória da circunstância ou impressionante minutos, que estas passagens, ultra-gavants para resolver os enigmas de Nostradamus. É mais provável que eu possa ter em mente de Distribuir como um jogo de tirar bases inimigas, pouco a pouco. Joguei a Unidade, a falta de histórico de ancoragem (através personalidade detalhes) da circunstância e também o acolhimento de vários outros personagens indevidamente manipulados. Organização pode ser obtido para um pouco. Neste momento, há apenas um punhado de grandes figuras (e não menos importante: Darwin, charles Dickens, Marx, Sino …) ainda mais especial ligações e também a melhor forma de o principal personalidades.

Mas o problema continua a ser: eles são à margem da história, inessentielles

Eu não tenho no momento ou Vinci e Maquiavel foram vitais amigos do nosso herói. (Eu tinha esperança com Darwin que disse. Espero banhado.). A circunstância tinha mais coerência do que a anterior. Eu suched como o princípio de Jacó/ Evie, mesmo se ele me levou um tempo muito longo para prender-me às personalidades. (Jacó é pesado e Evie é maçante.) Eles são amigáveis no entanto, sem surpresa, às vezes, simplesmente instantâneos.

Podemos ver chegando por quilômetros em volta de seus dissenssions e disputas. E o que é lamentável. A Ubisoft teria a capacidade de desenvolver algo incrível, a melhor função de seu cenário, seus personagens. Mas, como de costume, ela permanece na superfície. É uma pena, fomos tocar em algo (principalmente no final, mas é o drama de CA, eles ainda conseguem muito melhor os seus objectivos que o restante do jogo.) A ausência de investimento emocional que uma pessoa coloca a personalidades que para mim é a maior tara circunstâncias jogos de vídeo a autorização para o 4. Devido a falta de foco, costumes que. O conto, ela, de pé sobre as suas 2 pernas, com alguns vilões muito mais colorido do que outros. O grande mau da história seria útil ter um pouco mais de espessura, no entanto, não falta charme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui