DVD 007 Contra Spectre 25

0
164

DVD 007 Contra Spectre 25Os clips de vídeo. Que reivindicações de cinema, lançamento de um novo episódio de “007”, alegou o edições especiais de todos os filmes que compõem a história do espião de sua grandeza. Maior do que um par de horas antes do lançamento nas telas de francês Espectro, a 24 de instalação da história do espião mais imunológico do planeta. E também porque não existe muito motivo melhor do que o lançamento de um adicionado episódio de James Bond para submerso-se na coleção completa de suas aventuras, marca-novas coleções de DVD e também Blu-ray jogadores chegam nesta quarta-feira.

Se eles só tem mais um episódio que a edição especial comercializados para os 50 anos de James Bond, estas caixas de 23 filmes de James Bond contra o Dr. no para Skyfall) tem alguns benefícios. A sua oferta de bônus de disco consiste de mais de uma centena e também de vinte horas extra de conteúdo da web, incluindo duas faixas especiais: Bond, do outro dia de hoje, assim como A Sombra do Intervalo.

Um documentário nunca retransmitidas na França

Perceptível aceno de cabeça para o título do próximo filme, este privilégio é a chance de contemplar o folclore cheio de organização criminosa que vai enfrentar Bond, Daniel Craig. Aqueles que não sabiam ou não tinham realmente observados certamente irá descobrir que o Fantasma é definido como o início como o episódio inicial da saga, e também de greve direto para o nosso espião no episódio seguinte, Excelente Beijos da Rússia, para vingar a fatalidade do Dr. no. O Blu-ray versão consiste em um documentário, uma noventa minutos, rotulados de Tudo ou nada: a história não contada de 007. L

ançado em 2012, no reino Unido, ainda inédita na França até agora, este divertido documentário traça apenas como James Bond veio para ser o lengthiest negócio de franquia nunca antes produzido na sala de cinema. A história é construída em torno de três homens que desenvolveram o equívoco: o escritor Ian Fleming, bem como os produtores Albert R. Broccoli e Harry também Saltwman.

Aprendemos uma quantidade de narrativas

Nós encontramos uma quantidade de histórias fascinantes, tais como a semelhança de Fleming com o seu herói sobre o álcool e as mulheres. Sua ex-amante Blanche Blackwell, revela também que as primeiras palavras que ele lidou com o escritor, foram: “eu espero que você não é lésbica”, antes do beijo. Ou exatamente como os produtores de Bond, para se certificar de que as estrelas, de George Lazenby foi bastante agressivo para o dever, eles enviaram uma garota para o seu hotel na área!Aprendemos uma quantidade de narrativas

Cada coisa que pouco ou absolutamente nada, da mesma forma, será carregado com a declaração de que os atores que evocam a sagacidade na sua batalha para personificar a título definitivo símbolo do filme de espionagem. Só Sean Connery está faltando, que é a lamentável ausência de um documentário de um muito bem concebido, bem como a apresentação de um desejo no visualizador: correr para o cinema no dia 11 de novembro para descobrir o Espectro.

“James Bond”: o que é realmente “Espectro”?

Vital. Temos visto a 24 de painel das aventuras de 007, que será lançado na frança no dia 11 de novembro. Veredicto, sem uma língua de madeira. “É necessário que o dinheiro rompido para o display.” Se há uma lição que Barbara Broccoli foi realmente aprendido a partir de sua papa de Albert, o produtor do original de James Bond, este é o um. “Vai levar o público a uma viagem ao exótico. Colocou tudo o que você carregar a tela e também cruzar meus dedos.” Neste sentido, o Espectro é um excelente sucesso: os 300 e alguns milhões de dólares investidos na fabricação deste episódio 24 (um dos filme mais caro da história) são expandidos maravilhosamente nos olhos de quem vê sempre ser cativado.

Cidade do méxico, Roma, Altaussee (Áustria), Tânger, as cenas se sucedem tão rapidamente como uma pesquisa de corrida Aston Martin, constantemente surpreendente, sempre inovador. E o representante de Sua Majestade, para buscar a seu atemporal objetivo filme em sua notável ajuste por Tom Ford. Se Skyfall foi o Vínculo de reinvenção, o Espectro é o da prática. Desde que todas as máscaras têm, na verdade, caiu que a desconstrução do ícone de empresa com estabelecimento de jogos Royale é concluída, Daniel Craig, bem como de Sam Mendes pode deixá-lo ir para o clacissisme. Você queria um 007 tradicional? Abaixo é. Gadgets, automóveis, sagacidade, enorme pobres megalomaníaco, o folclore bondien bate o recall.

O clássico certamente ficará satisfeito. Sem surpresa, o “James Bond Girl” deste fluxo leva o nome proustien Madeleine Swann…Pós-Snowden. Então, sim, é um pouco previsível, e também não, não vemos a profundidade e também a aderência do que a anterior. Como todos os arqui-inimigo, o lendário, o que personifica Christoph Waltz é também guignolesque para impressionar, e também a loira Léa Seydoux (Swann) não estimulam sentimentos tão extremo como o grisalho Judi Dench (M), ou a ruiva Eva Ambiente (Vesper Lynd, o galpão de amor a partir de Cassino Royale).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui