Farcry Primal Xbox One

0
299

Farcry Primal Xbox OneA nova instalação da saga da Ubisoft não é uma simples modificação da pele de um atirador, mas uma experiência de sobrevivência, primitivas de qualidade. Dentro de uma categoria tão repleto de clichês bem como lugares construído como tiro em primeira pessoa, a Ubisoft procura fornecer algumas selecção com sua lendária franquia de Tanto Chorar. Em sua nova distribuição, bem como não há exceções: em vez de armas e também de forças armadas dos mercenários no moderno-dia de recordar a 10.000 anos antes de Cristo, a fim de reconhecer a violência da vida primitiva em Farcry Primal Xbox One. Inúmeras certamente acho que é uma simples modificação de pele.

No entanto, o trabalho criativo, bem como o estilo de alguns técnicos nos fazem realmente sentir a amargura dos anos de idades da espécie humana. Farcry Primal Xbox One conta a história de Takkar, um nômade Wenja tentando encontrar sobreviventes de sua tribo com o objetivo de descobrir uma área para resolver, bem como crescer como pessoas aparentemente impressionante terra de Ouro, situado em algum lugar na Europa. Mas há uma série de questões que complicam o problema, geralmente, as paixões, de 2 de tribos de concorrentes: os canibais Udam e também os mestres do fogo Izila.

Farcry Primal Xbox One – descubra a capacidade – o avanço

Farcry Primal Xbox One – O avanço, bem como caracteres de Takkar é interessante, indo de ser um cara necessário para viajar sozinho (depois da primeira ocorrência do jogo de vídeo durante a busca de um mamute) para ser o líder natural do Wenja e ser conhecido como o mestre das feras, como eles vão descobrir a capacidade para dominar animais de estimação de nossa atmosfera, bem como utilizá-los para os nossos objectivos. Isso não é afirmar que ele é muito profundo, ele simplesmente revela o método apropriado meios de que associar os homens do tempo com o seu ambiente, ou bem, a visão do tópico, fornecida pela Ubisoft.

Porque o sentido de que eles são igualmente bem criado secundário personalidades. Amigos e adversários de Takkar mostrar vários inspirações, caracteres, primitivo, bem como agressivos, endurecidos por suas ações para cobrir a sua frágil por dentro. Algo que é mostrado na perspectivas, bem como na física faceta, revelando a punição obtido por um componente da natureza, bem como adversários, mas também distinguir em uma incrível da moda para cada uma das tribos. Outra intrigante disso são os vários dialetos, criado por um grupo especializado, trabalhou pela Ubisoft para mostrar os primórdios da linguagem como forma de interação, e também fornecer uma melhor integridade (devido ao fato de que nada seria certamente mais raro encontrar um ser humano pré-histórico, discutindo o inglês britânico).

Be the master of the beasts – brutal environment

Para oferecer maior autenticidade ao tópico, Muito Grito Primal introduz animais de diferentes espécies que se comportam com excelente selvageria, lugares sem qualquer traço de moderno-dia de pessoas (ou mesmo estradas totalmente claro, sem a ajuda de um mapa), contrastes brutais no meio ambiente que são passadas de campos verdes para os picos cobertos de neve aridez (onde temos que fazer uma fogueira, ou ir vestida de forma adequada para parar de hipotermia), bem como as restrições em cadeira de rodas, devido ao fato de que, como oposição ao rápido carros precisamos usar animais de estimação desde que temos, na verdade, adquiridos encontrado para fazê-lo.

Be the master of the beasts - brutal environment

No entanto, não servem apenas para nos mover. Ser o mestre das feras auxílio para a caça e a lidar com a partir de 2 frentes diferentes. Por uma parte, podemos ter uma coruja que faz airborne reconnaissance, lança alguns tipos de bombas (como a , ao invés de incómodos para os adversários), bem como eliminar alguns rivais, se necessário; por outro lado, podemos lug de um animal do planeta que luta junto com a gente, bem como para que nós pode curar-se prejudicado. A diferença é que a ave o desbloqueá-lo com um objectivo, enquanto os outros monstros devem ser controlada utilizando-se de uma forma relativamente simples de tratamento para a prática, ainda que amplia nossa coleção e também o lançamento de certas habilidades específicas de cada animal.

Farcry Primal Xbox One – novos movimentos de luta – luta que acontece do nada

Perfeito para o que gosta de gatos gigantes sobre o selvagem caninos. Como nos tornamos parte do tema, a capacidade de Farcry Primal Xbox One ter uma divisão importante com relação ao anterior distribuições devido ao fato de que eles dependem do resgate ou parceria com algumas personalidades. Por exemplo, para desenvolver novos movimentos de luta precisamos contratar um forte guerreiro Wenja e também para o controle do animal para uma bruxa, um pouco excêntrico.

Nós igualmente necessária para impulsionar suas residências ou centros para satisfazer exigências específicas para o acesso a novas habilidades (que nós compramos com o intemporal de construir XP), dispositivos para fazer com materiais que acumulamos a partir do mapa, e também side quests. Isto promove uma leve elemento de construção, onde não devemos somente se preocupar com a específica avanço no entanto, para o desenvolvimento das pessoas. Em termos de luta, a experiência vai para os menos interessados, e também ele exige um tempo de adaptação, já que não temos algo que serve à maneira de fogo rápido; nós confiamos em nosso propósito, bem como a opção ideal de abordagem para cada celebração, a menos que ele é uma briga que acontece fora de lugar nenhum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui