Smallville Primeira Temporada d1 d5

0
132

Smallville Primeira Temporada d1 d5Bom esforço, necessários ou não, na parte Urbana, apresentamos a Supergirl, no estilo da biblioteca. Ponto fortemente justificada de acordo comigo: Supergirl é uma maravilhosa surpresa de um controlador de domínio de Avivamento, não assumindo a liderança, não é ruim atividade, os belos desenhos, isso é muito fácil verificar com prazer. Kara Zor-El foi ainda ontem uma menina de vida em Krypton, com seus familiares, assim como gostei queridos.

Hoje, ela se levanta do mundo, e também descobre que seu parente não é mais um bebê, no entanto, um adulto, sobre-humana, em que. Na defensiva, tonturas, tentando controlar sua marca-novos poderes, ela vai ter que escolher entre controlar ou salvar a humanidade como a Supergirl! (tem Supergirl # 1-7).

Supergirl é uma personagem que eu não sei muito

Assim origens tão diferentes que, apesar de o meu desejo, eu nunca tinha já levado a mergulhar. Concluído com este relançamento. Inicialmente, surpresa: a sua chegada! Onde eu estava antecipando-a para cair nos braços de um parente dela Kal, não é nada, também vai tão longe como a batalha com ele antes de sair sozinha para a descoberta deste novo mundo. E a primeira coisa que ela vai encontrar é o impacto dos raios de um sol amarelo no seu corpo. Estamos testemunhando entretido a fase inicial de sua carreira, viagem, tenacidade, visão de calor, super-audição. Da mesma forma, quando a energia é desligada e também ela ouve o que podemos verificar em outras séries, asa noturna, e também de Aquaman, por exemplo, é um ponto minúsculo, mas oferece um pouco mais de coerência, bem como a uniformidade para este relançamento, a vinculação da série a cada vários outros.

No entanto, essa mesma primeira expedição da Terra pela deslumbrante Kara é mosting, provavelmente, uma seqüência de batalhas. Luta contra os militares, contra Superman, contra uma pessoa de negócios sem escrúpulos, contra vários outros estrangeiros. Os fãs de ação pura, e também dura certamente vai ser servido, devido ao fato de que o Kryptonienne não falar a língua da casa, vamos falar sobre os punhos. Este é talvez o principal defeito deste primeiro quantidade: a monotonia destas primeiras aventuras de Supergirl.

Ela fica aqui no mundo e também recai sobre o militar robótica que desejam obter o seu transporte

Falando como o kryptonien há um equívoco e, também, uma grande luta. Superman mostra bem como descreve-lhe a triste realidade sobre Krypton, e a grande luta. Ela fica de distância, encontra o rastreamento do seu cesto sobre uma base em órbita ao redor do Planeta nas mãos de um lunático da tecnologia e também o dinheiro que ele gera, bem como salto grande luta. Ela entra no quarto e também chegar em um Planéticide e nova grande luta. É muito monótono, não uma história sem que ele se move inicialmente com seu os punhos cerrados. Felizmente, não foi a narrativa com suas idéias, suas dúvidas e seus receios. Alguém reconhece exatamente como, mesmo com o seu terrível poder, ele permanece um jovem e frágil menina.Ela fica aqui no mundo e também recai sobre o militar robótica que desejam obter o seu transporte

Ele é um dos mais surpreendentes de residência para o tempo-hothead que se apressa na pilha e se perguntou o que aconteceu com ele. E apesar de a monotonia deste primeiro volume, há algumas verdades importantes. Ela varia, portanto, de seguir seu parente pressionando a ele e a sua verdade. E também, particularmente desde o início, é este que vai, sem dúvida, de 2 eficazes adversários, e persistência. Na pessoa de Regime, a cabeça do Planéticides bem como Simon Tycho, uma empresa cara podre para o núcleo de intenção de torná-Supergirl um tópico de experiência. Kara irá também oferecer-lhe algo para ter em mente dela até o fim de sua vida. Vamos descobrir um pouco sobre Krytpon pelo Planéticides. E também, particularmente, segue com o foco Kara, que revela gradualmente a extensão de seus poderes.

Mahmud Asrar ou o impacto substancial de coração para este título. Estilos deste tipo são simplesmente MA-RNB-FI-QUES!!

O que intensidade em suas cenas de ação, que o poder sobe a partir de suas cenas de batalha, o que a expressividade em seus rostos. Ele realmente se sente tão excelente coisa mais recente ou a tristeza que poderia ser realmente sentida por Kara cada agora e então. Sua Supergirl é simplesmente para morrer! Eu amo o seu corte de cabelo, sua roupa nova. Nada a reclamar, os conselhos são impressionantes, assim como o formato, apesar de bastante tradicional, e adapta-se completamente ao conto, com alguns impressionantes página dupla! Simplesmente coloque, Supergirl é uma excelente surpresa! Uma fantástica surpresa para as ilustrações de Mahmud Asrar. Naturalmente, o sempre presente atividade neste primeiro volume é um pouco repetido, no entanto, concentra rápido adequada para a jovem Kara, totalmente perdido neste novo mundo, e mais notavelmente, definitivamente sozinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui