DVD Moana 6

0
358

DVD Moana 6Então. Que estado para Moana, o último filme da Disney oficinas, dirigido por Jon Musker, bem como Ron Clements, o conto de um jovem que eu não vou chamar a princesa que atravessa o Mar, com uma meia-deus, a conservar seu povo, bem como a sua ilha? Eu vi no CEU, assim como eu estou realmente lutando para chamá-lo de Vaiana devido a isto, então eu vou continuar a chamá-lo de Moana ao longo do vital, devido ao fato de que é sob este nome que eu descobri a heroína, mas ele é, por conseguinte, bem Vaiana que eu estou falando.

Primeiramente, foi bom, foi excelente. Em primeiro lugar, é REALMENTE EXCELENTE para ter realmente um filme identificado como uma Princesa da Disney, com uma heroína que não necessitam de amor. Que seja. Nunca. A qualquer momento, ele também não é indicado. Você vai dizer” E também Mérida? “A Pixar. Não é a mesma coisa. Ossd.

Em geral, foi excelente, Foi muito bom

Primeiro de tudo, é REALMENTE MARAVILHOSO ter um filme classificado como uma Princesa da Disney com uma heroína que não necessitam de amor. Que seja. Nunca. Em qualquer tempo não é sequer mencionado. Você vai reclamar” E Mérida? “A Pixar. Não é a mesma coisa. Ossd. Então, sim, Moana é parte desta nova era de filmes da Disney, com Zootopie ou wreck-it Ralph, e que deseja algo além do amor e nos oferece uma boa dose de experiência e uma história que é muito bom. Em segundo lugar, a sagacidade. Os últimos filmes da Disney têm, na verdade, verificado um verdadeiro desejar adicionar o saber, o real, em sua origem, no entanto, aqui, ele está REALMENTE rindo.

Eu implicam, este é verdadeiramente um filme engraçado! Geralmente muitas graças para a galinha, sem dúvida, mas não só. No entanto, de maneira geral. Eu amo esse pó de pepita. Além disso, há até mesmo personagens, bem incrível. Já, Moana, que é ousado, divertido, vibrante, bem como de cada coisa que tem que ter uma verdadeira heroína para o molho, Anna ou Rapunzel, a amar menos. Maui, o semi-deus, é excelente e sua parceria é realmente interessante, na foto, a conexão entre Judy e também o Nick na Zootopie. A animação por computador é um prazer puro, impressionante, colorido, específico, teeeeeeellement louco. O oceano, o cabelo, as expressões, o céu, o oceano, para o mar, o MAR PTN!

Mas, porque não há constantemente um porém

No entanto, devido ao fato de que há sempre um mas, eu descobri diretamente que havia muito de um monte de faixas, que eles não eram sempre valioso. Também se “o quanto eu vou” (no entanto, é equiparado por um louco pseudo-poético modo “Este” sonho azul” pelo “Céu de Luz” em francês variação) é realmente excelentes, assim como eu realmente sinto que eu estou mosting provável para cantar absolutamente constantemente para 3 semanas de agora, de uma grande quantidade de músicas, por exemplo, que de um Caranguejo, não são nem bonitas nem benéfico para a trama. Por exemplo, em Rapunzel, as faixas são perfeitamente úteis para o cenário, e também ótimo para a maioria (não todas.) No Moana, temos o que eu chamo de “A Síndrome da Rainha da Neve”: um monte de músicas dos personagens que nós realmente não queremos ouvir cantar. Em A Rainha da Neve: as pedras-elf-eu-sei-não-o ou Olaf, bem como Moana: O Caranguejo e também as mães e pais (desculpe, mas … não.) Estes não são ruins faixas em si, mas eles são apenas … Desnecessário. E DEUS SABE QUE EU AMO MUSICAIS. No entanto, eu estou um pouco negativo idioma, assim como eu estou tentando encontrar um pouco besta para este filme, eu admito.;-RRB

Mas, porque não há constantemente um porém– Real “defeito” do filme, que na verdade, não é um defeito, é uma pequena falta de criatividade no manuscrito. Eu indicar, o conto não é tão original … pode-se extremamente convenientemente presumir o que vai acontecer a seguir: podemos pensar o que certamente vai ocorrer quando Maui vai, pode-se presumir que Moana vai sempre descobrir o Coração, você pode adivinhar o que Maui está indo para obter o seu gancho, pode-se até pensar que o fim com essa história de a besta de lava! FIM DO SPOILER. Isto é principalmente por isso que eu não acredito Moana é a mais eficaz Disney 2016, nem é o melhor da Disney por um tempo muito longo. Além disso, se eu realmente adorei esse filme, eu não estava surpreso, e também é isso que eu estava antecipando a partir de um estúdio que tinha realmente fornecido marca-novos quadros com A Rainha da Neve, bem como Zootopie. Aqui, a única e verdadeira “situação de risco” tomado, é a falta de romance. E é por isso que este filme, também se parece ser realmente secundário, é um verdadeiro passo em frente para a Disney, mesmo com A Rainha da Neve, que não estava bem fora de suas práticas nível de Princesas. Ah, e para saber se é melhor ou pior do que a Rainha da Neve …

Bem …

Eu diria que está no mesmo nível. Nem melhor, nem pior. Desculpe, mas eu sempre gosto de permitir que Ele Vá (mesmo que atualmente eu desprezo este pista desde que eu ouvi-lo em qualquer lugar, considerando que 2013), mas que eu acho ser muito mais poderoso” Quanto eu vou “, que eu realmente amo ainda. Para resumir: Pontos Fortes: animação por computador, grandes personalidades, as cores de tons escuros, ele é muito engraçado, boas músicas, muitas vezes. Pontos fracos: ausência de originalidade na história, muitas músicas para ser desnecessários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui