Assassins Creed 3 Xbox 360

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O jogo de vídeo do Estúdio Ubisoft Montreal, que deveria interessar a todos os seguidores da coleção, além dos que lamentou-se sobre a ausência de informações, bem como a repetibilidade. Talvez Assassin’s Creed 3 não fornecer uma transformação na jogabilidade, bem como de mecânica de automóveis, no entanto, a consistência e também oferecer facilidades em todo o mundo, o encantador de humor do XVIII seculo da América, e também ainda está causando muito agradável, com o combate, que é motivo suficiente para apreciar este conto.

Uma história não é preto e também branco e também a luta para a liberdade dos colonos não niewiniątkami. Não há choque, da traição e de surpresas. E também no centro de todo o caos que o personagem principal – Connor. A pessoa de carne e também de sangue, cujos motivos são fáceis de entender e vem da América e da juventude e os invasores derramou a cidade em que ele morava. Começar, como de costume, no entanto, bastante inesperada. Indivíduos que tiveram contato com a série vai ao valor a detalhes que não chamar de especialização da hits anteriores de Assassin’s Creed.

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História permanece história

Se uma pessoa está tentando descobrir algo sobre o Americano transformação, carece de sneak peek consistiu no jogo enciclopédia excessivo de não reconhecer. Eliminando o outro alvo com Ezio Auditores em Assassin’s Creed 2 é muito melhor estudou a história da Itália. Em Assassin’s Creed 3, participar de renome ocasiões, no entanto, há Connor, e o conflito dos Templários com asasynami. Inevitavelmente, não há nada de errado, o enredo é um excelente incentivo para o jogo. A única decisão incomum, ocasionalmente pourywane cena. Repita conferência no pub, vamos e … op-La!

Depois de muito tempo aparece “6 meses depois”, bem como a ação movida para um local adicional. Possivelmente, os desenvolvedores não desejo muito rozwlekać do jogo de vídeo, mas ficou meio estranho. Tem algo a esconder, de Boston, bem como a Cidade de Nova York aparência praticamente o mesmo e também não é tão intrigante como Veneza, Roma ou Florença. Não tem edifícios distintos.

Todas as outras são muito comparáveis, bem como o baixo crescimento de estruturas feche os fãs de mad parkuru. O atrito de lágrimas, você pode saltar após os pólos de navios no Porto ou subir a torre da Igreja. A circunstância é conservada pelo fôlego de vida dos moradores. Uma pessoa que traz caixas de alguém é a negociação com o fornecedor. Eles são da mesma forma, crianças, cães, gatos, porcos e que só o espírito, certamente vai querer. Uma grande vantagem condições de tempo variável – a luz solar, chuva, neblina, tempestade. Bem acontecer graficamente as diferenças entre os sites em época de inverno e de verão.

O assassino em ação

O assassino alega a sua disposição uma nova ferramenta. Linha de pesca com gancho de trabalho como um chicote no entanto da mesma forma permite que o desfavorável para segurar a árvore. E também nunca é desinteressante. Graças ao arco sem o ruído para acabar com os guardas. O ruído que não é o passo torna uma arma, mas uma recarga dura por tempo sem fim. Na prática, consequentemente, fotografar, e também a luta continua com uma baioneta ou um extra de arma convencional. Não se estresse – Assassin’s Creed tornou-se uma arma de fogo. Tomahawk-conhecido tampa, no conceito funciona como uma espada normal, porém invisível para oferecer, pode ser assassinato; além disso, como é popular em todos os inimigos hidden blade. O mais notável aspecto do recentemente apresentado “asasynacje” durante a execução.

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Tem, na verdade, não mudou o desenho da maioria dos objetivos. Se alguém estava lidando com as partes anteriores, reconhece o que esperar. Em particular, a eliminação de objectivos essenciais e uma batalha em campo aberto – tudo isso é ainda uma excelente satisfação e prazer, mas, em vão, procurar por informações abaixo. Pequenos fragmentos, que foi apresentado pelo incomum ideias – a maioria deles ficou em contato com o enredo. Não querendo estragar alguém divertido, os detalhes não informar. Mas ele é um bom toque. Vale a pena discutir noisally afirmou batalhas com vários soldados em grandes zonas de combate. Sim, sem dúvida, przemykamy com estas batalhas de um amplo arco, assim, um pouco inútil. O mesmo é muito alto, porém muito melhor do executado são marinho batalhas. A ideia é simples: dois velocidade de natação, 2 tipos de armas. Mas ele é o melhor. E também como parece! A tempestade, as ondas, os navios em chamas, bem como o funcionamento de todo o Bordo do navio, a tripulação experiência.

Nem tudo que vai, como se pretende

A maior insatisfação e, ao mesmo tempo, talvez a única coisa que Assassin’s Creed 3 será, certamente, dissatisfy os fãs de jogos é um número considerável de pequenos erros. Muitas das falhas não foram os profissionais da Ubisoft para os três últimos jogos de vídeo combinado. Há problemas com detecção de colisão, e também, muitas vezes, é bastante amenizado. Coisas como o outro para ficar em um eqüino para pendurar componentes da atmosfera, e as ações de Connor levar um espanto inúmeras vezes uma personalidade respondeu de uma forma totalmente diferente, significa que o planejado.

Você pode ignorar, no entanto, suponha que você pausar uma missão erro ou impedir a continuação do jogo de vídeo, o desaparecimento de caneta objetivo? Ajudou apenas reativar uma conservar ponto. Realidade: isso ocorreu apenas 3 vezes. Multiplayer tem, na verdade, não realizado praticamente sem alterações. Não só mapeia a cidade – jogo acontece na natureza, como na campanha.

Complicação pode desenvolver neblina que irá limitar a presença instantaneamente. Em cima do que é o mesmo como em Brotherhood e Revelations. Cooperativa modo de jogo não é diferente do típico jogo de vídeo. Cada pessoa elimina controlados sistema especialista de caracteres em outro lugar. Não diferente de pleno direito da missão, quando se trata de exemplo no próximo Muito Cry 3. Essa humilhação aleatoriamente aparecendo robôs que muito da média. No entanto, em Geral, para jogar online, depois de algum tempo, uma grande quantidade de agradável. Depois disso, a luz que entra na ausência de profundidade e de turbulência para o jogo de vídeo.

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